Lançamentos

Quad Studios Campo Belo: apartamentos na planta

O Quad Studios Campo Belo conta com studios inteligentes de 24 e 25m². Além disso, o projeto oferece diversas opções de lazer e comodidades como piscina, fitness, coworking e espaço delivery!

O projeto conta com a assinatura de renomados profissionais como Le Arquitetos na Arquitetura, Debora Aguiar na Decoração e Neusa Nakata no Paisagismo.

Instalações do condomínio

  • Coworking
  • Piscina
  • Fitness

Localização

Quad Studios é o empreendimento perfeito para moradia ou investimento! Próximo a importantes vias da Zona Sul como a Avenida Vereador José Diniz e a Avenida dos Bandeirantes, o projeto possui uma localização privilegiada, permitindo o fácil acesso a diferentes regiões da cidade. Além disso, o Quad Studios está situado em uma região tranquila e de grande valorização.

O projeto está localizado no bairro Campo Belo na Zona Sul, conhecido por sua diversidade de opções de lazer, restaurantes e compras. Além disso, é vizinho de bairros consagrados como Moema, Ibirapuera e Brooklin. Situado em uma das melhores ruas do bairro, os futuros moradores poderão contar com toda a tranquilidade da Rua Barão de Jaceguai e com toda a comodidade que o bairro Campo Belo pode oferecer.

Além disso, o Quad Studios possui fácil acesso ao Shopping Ibirapuera, a diversos restaurantes como NB Steak, Maremonti e Vicolo Nostro e está também a poucos minutos do Aeroporto de Congonhas.

Lançamentos próximos a Quad Studios

H.I. Pinheiros
Gravura Perdizes
Pulse Higienópolis
Caminhos da Lapa – Elo

Você pode gostar de ler também...