Mercado Imobiliário

Lopes Imobiliária é campeã de vendas, segundo o Top Imobiliário

24 vezes líder do Prêmio Top Imobiliário

top-imobiliario-lopes

Após realizar uma reestruturação, iniciada em 2016, na força de vendas e nas empresas grupo, o troféu de campeã na categoria das vendedoras em 2016, mais uma vez fica com a Lopes na 24ª edição do Top Imobiliário.

Segundo a Embraesp (Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio), que lhe conferiu o topo do ranking, mostram que a Lopes participou de 28 lançamentos de empreendimentos em 2016, com o total de 4.205 unidades e um valor global de R$ 2,3 bilhões.

Se compara com a segunda e terceira colocadas somadas no ranking, não conseguem superar a posição da Lopes, pois totalizam R$ 2,08 bilhões em valor global de unidades.

Segundo Mirella Parpinelle – diretora geral de Atendimento da Lopes – Apesar das dificuldades do mercado brasileiro nos últimos anos, a Lopes mais que dobrou suas posições de vendas:

“Havia 350 posições de trabalho, com mesa, telefone e computador. Mudamos para 795, mais que dobrou. ” Destacou.

A Lopes reafirma seu posicionamento e compromisso quando se trata de intermediação imobiliária, mostrando o profissionalismo e a excelência de seu trabalho e de suas negociações, no qual marcam sua história de 82 anos.

Sobre o Top Imobiliário

O Prêmio Top Imobiliário, é considerado um dos mais importantes prêmios do setor imobiliário, organizado pelo Estadão, juntamente com a Embraesp, responsável pelos dados.

O prêmio possui três categorias, reconhecendo as construtoras, incorporadoras e empresas de vendas da capital e região metropolitana de São Paulo, que se destacaram no ano.

A pontuação total e definida em cinco quesitos – lançamentos, número de blocos, unidades, área de construção e valor geral de vendas – compõe o ranking final das empresas mais atuantes nas três categorias.

Fontes Estadão:

Você pode gostar de ler também...