Cursos de Férias da ESPM
Mercado Imobiliário

Marketing imobiliário será tema de curso na ESPM de Porto Alegre

Entre os dias 19 e 22 de janeiro ocorrerá na ESPM-Sul o curso de férias “Marketing para o mercado imobiliário: preparação para novas realidades”, ministrado pelo professor e mestre em comunicação, Ricardo Sondermann. As aulas terão como objetivo conhecer os principais conceitos e aplicação das ferramentas de marketing específicas para o setor imobiliário.

Cursos de Férias da ESPM

 Veja dicas de como os corretores devem trabalhar com e-mail marketing.

Voltado para estudantes, corretores de imóveis e profissionais da área do marketing e do mercado imobiliário, o curso permite ao aluno adquirir conhecimentos fundamentais para traçar estratégias de marketing para o sucesso do seu negócio.

Durante os quatro dias de curso, serão abordados temas como histórico e tendências do mercado, definição e análise de produtos, pesquisa de mercado, vendas dos produtos, causas e formas de comunicação, formas de atuação no mercado imobiliário (vendas, locação, administração de condomínios), ferramentas de marketing e vendas, entre outros assuntos relacionados. Além disso, cases de construtoras e imobiliárias também serão analisados.

Cursos como esse são uma excelente oportunidade para quem deseja ampliar seus conhecimentos e qualificar o seu desenvolvimento profissional no mercado. O Imobex apoia a ESPM-Sul em desenvolver cursos voltados ao marketing imobiliário, pois eles são oportunidades únicas para que os corretores de imóveis e profissionais do mercado imobiliário se atualizem e se capacitem.

O Curso de Férias acontece de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h30min, e os interessados em participar deverão se inscrever até o dia 19 de janeiro pelo site da ESPM-Sul. O workshop possui carga horária de 16 horas e custa R$600 (o pagamento pode ser feito no boleto bancário ou em 3x no cartão de crédito). A ESPM se localiza na Rua Guilherme Schell, 350, no bairro de Santo Antônio.

Aproveite a oportunidade e desenvolva seus conhecimentos de marketing!

Cursos de Férias da ESPM

Você pode gostar de ler também...