Veja a opinião do Advogado especialista em Direito Imobiliário Luis Portella no blog da Imobiliária Lopes
Mercado Imobiliário

Tendências para o Mercado Imobiliário em 2015 com Luis Portella

Mais um ano está terminando. E de praxe, começam a surgir posts com tendências para o ano seguinte. Eu achei uma boa ideia entrar em contato com alguns parceiros que já temos aqui no Blog da Lopes e também com outros profissisonais que eu admiro para saber deles, o que eles esperam para o mercado imobiliário em 2015.

O nosso primeiro convidado é o ilustríssimo Dr. Luis Portella, advogado especializado em Direito Imobiliário e Avaliação de Imóveis. Inclusive já fizemos um Hangout exclusivo com o Dr. sobre Direito Imobiliário. Confira, se você ainda não viu.

No vídeo abaixo, Portella fala da possibilidade dos investimentos do mercado financeiro migrarem para o mercado imobiliário em 2015.

Uma outra tendência, pelos valores do imóveis e pela deficiência, é o crescimento das vendas para o Minha Casa Minha Vida.

Já para Luis Portella, os imóveis lançamentos que vinham valorizando cerca de 10 a 15% este ano, vai parar de valorizar e se adequar a nova realidade do mercado.

Agora, eu concordo plenamente com o Luis, quando ele fala no ano do comprador, que cada vez mais está muito bem informado e pesquisando muito pela internet antes de ir procurar um corretor. Isso faz com que todos nós, corretores e profissionais do mercado tenham que estar sempre se atualizando e correndo atrás de novas técnicas de vendas e de inovações para dar conta de atender muito bem esse comprador.

Veja o vídeo na íntegra com Luís Portella e deixe também sua opinião sobre o mercado imobiliário em 2015

Você pode gostar de ler também...