Caio Comerlato da Digital Imob fala sobre o Mercado Imobiliário em 2015
Mercado Imobiliário

Mobile é Tendência para o mercado imobiliário em 2015 segundo a Digital Imobi

A gente segue com a sequência de posts para o final do ano. Caio Comerlato é diretor da Digital Imobi, agência especializada em marketing digital para o mercado imobiliário.

Caio começa falando em seu depoimento sobre a importância do mobile, que consiste hoje em aparelhos como tablets e smartphones. Um dado muito interessante citado no vídeo é o crescimento de 325% do acesso a sites via celulares e tablets. Hoje no Brasil, para você ter uma idéia, a cada 3 aparelhos celulares, um já é smartphone.

Então o seu site ou de sua imobiliária ou mesmo construtora não pode ignorar esses acessos, pois com certeza irá frustrar as pessoas que tentarem acessar seu site e ele não funcionará, por estar sendo acesso de um dispositivo mobile.

Pensando nisso o Design Responsivo é a técnica que exibe todo o conteúdo do seu site adaptado para todos os tamanhos de tela e funciona em todos os modelos e marcas de celulares ou tablets.

Desta forma, a experiência gerada para seu cliente através de um site preparado para mobile será muito melhor e ele conseguirá fazer tudo o que poderia fazer num pc ou notebook pelo celular, inclusive, GERAR LEADS.

Então, para o pessoal da Digital Imobi, mais do que uma tendência para 2015, apostar no mobile e no design responsivo deve estar no seu planejamento hoje.

Então, você está preparado para os acessos mobile em sua empresa?

Veja o vídeo da Digital Imobi com Tendências para o Mercado Imobiliário Digital em 2015

Você pode gostar de ler também...

2 Comments

  1. […] Mobile é Tendência para o mercado imobiliário em 2015 segundo a Digital Imobi […]

  2. […] já foi citado pelo Caio do Digital Imobi, o mobile realmente é fator que não pode ser ignorado. Segundo a Mariana Ferronato o portal […]

Comments are closed.