Mercado Imobiliário

3 dicas para levantar a sua moral no escritório

O engajamento dos corretores é o sonho de qualquer líder de equipe. Apesar dessa vontade, alcançar um resultado satisfatório é uma tarefa difícil e requer paciência por parte dos líderes.

Um ambiente de trabalho, onde os funcionários estão felizes e sentem orgulho de representar empresa, traz benefícios para toda a equipe.  

Aqui estão algumas maneiras comprovadas para manter os seus corretores envolvidos no escritório.

Dicas para trabalhar em um escritório melhor:

1-Realizar um concurso de vendas

Todos nós sabemos que os corretores são competitivos, e um concurso é uma maneira divertida de se dedicar a esse espírito e manter os corretores envolvidos em atividades imobiliárias. Crie um concurso em torno de um tema: uma época do ano, evento esportivo ou feriado.

2– Fornecer reconhecimento

Todo mundo quer se dar bem e as pessoas adoram ser reconhecidas por suas conquistas. Corretores imobiliários podem ser soldados solitários, às vezes, eles precisam desse tapinha nas costas para mantê-los envolvidos e motivados.

Distribuir prêmios por conquistas de vendas e pequenas vitórias. Pode ser para a primeira venda de alguém ou para uma venda bem-sucedida em uma transação difícil. Tudo isso vale a pena comemorar.

3- Programe eventos ‘fora do escritório’

Que seja uma viagem de campo ou apenas reuniões, é importante reservar um horário e local onde você não esteja em um ambiente de escritório.

As pessoas soltam o cabelo e se conhecem em um nível totalmente diferente. As conversas fluem e a coesão ocorre naturalmente, o que torna sua equipe mais forte e mais favorável.

Quando você sente que faz parte de algo maior e melhor, você será mais feliz e mais positivo, o que, por sua vez, o torna mais eficiente em seu trabalho. O setor imobiliário é realmente um esporte de equipe, envolver e apoiar um ao outro é a chave para o nosso sucesso coletivo. 

Leia mais:

+ Cansado de perder negócios? 6 maneiras de fidelizar clientes

+ Como obter o máximo de comentários positivos

+ 3 dicas para construir uma relação com possíveis clientes

Você pode gostar de ler também...