Notebook x Tablet: Porque a mobilidade vai mudar a forma como trabalhamos na corretagem de imoveis
Mercado Imobiliário

Notebook x Tablet: Porque a mobilidade vai mudar a forma como trabalhamos

Hoje em dia é comum vermos tablets e notebooks disputando espaço no mundo corporativo. Mas afinal qual seria a melhor opção para facilitar ainda mais a vida dos profissionais imobiliários?

Os tablets com certeza são a melhor opção em termos de mobilidade, algo extremamente necessário para profissionais que ficam mais tempo em busca de clientes, do que aguardando os mesmos sentado em sua mesa. Notebooks embora mais complexos, costumam ser maiores e muitas vezes pesados também e dificultam serem levados de um lado para outro.

A mudança já começou a ocorrer, e podemos perceber empresas cada vez mais incentivando a utilização de aparelhos móveis no dia a dia dos profissionais.  Para um corretor, por exemplo,  acessar algumas informações e imagens durante uma visita,  pode ser facilitada pelo tablet, principalmente quando o profissional usa aplicativos específico para o trabalho.

Para quem ainda tem dúvida sobre a mudança de comportamento que estamos passando, e nos próximos anos estará cada vez mais evidente, vale a pena dar uma conferida nesse infográfico – Afundar ou surfar na mobilidade

Por isso, para quem gosta de ser diferente da maioria, investir em um bom tablet pode ajudar a se destacar no mercado. Ou você não se lembra mais de como era no começo quando surgiu a febre dos notebooks? Uma boa impressão, é o primeiro passo para uma venda.

Você pode gostar de ler também...