Mercado Imobiliário

Novidades no Mercado Imobiliário

mercado imobiliário

Dados positivos

Atualmente, o Mercado Imobiliário vem reaquecendo e crescendo. Só em fevereiro desse ano foram vendidas mais de 81% de imóveis novos, comparando com o mesmo mês do ano passado em São Paulo.

Segundo o Secovi, o Sindicato da Habitação, quando analisados os dados de março de 2017 a fevereiro de 2018, percebe-se que foram vendidos 60% a mais de imóveis do que quando comparados com o mesmo período relacionando 2016 e 2017.

Queda de taxa de Juros

Com adesão da Caixa, a taxa de juros caiu de 10,25% para 9% e isso significa mais poder de compra na casa própria para o consumidor.

Além disso, a porcentagem do que pode ser financiado no preço do imóvel aumentou, subindo de 50% para 70%.

Ademais, a Caixa voltou a aceitar transferência de financiamentos que estavam sendo feitos em outros bancos. Com isso, há uma enorme contribuição para o aquecimento do ramo.

Evento importante para o mercado

O maior evento do Mercado Imobiliário da América Latina que é o Conecta Imobi, que mostra as maiores tendências para o ramo com mais de 4 mil profissionais do setor, já tem os ingressos à venda no site. Certamente será uma experiência que irá acrescentar na sua carreira. Não perca a oportunidade e garanta já sua presença!

 

Leia mais:

+ Índice FipeZap mostra estabilidade no preço das vendas residenciais

+ Entenda a importância do CRECI para o corretor de imóveis

+ Quais as características fundamentais para ser um bom corretor de imóveis

 

Você pode gostar de ler também...