Mercado Imobiliário

Parceria inédita – Lopes e Quinto Andar unem forças

A Lopes Imóveis e QuintoAndar anunciam uma parceria estratégica com o objetivo de multiplicar negócios, trazer mais liquidez ao setor imobiliário e melhorar a experiência de todos os envolvidos no mercado. Esta aliança representa um marco para o mercado imobiliário brasileiro, pois une o pioneirismo e a experiência da Lopes com a tecnologia e a inovação do QuintoAndar.

Compartilhamento de carteiras de imóveis

A parceria envolve o compartilhamento das carteiras de imóveis prontos para venda e aluguel das duas redes. Dessa forma, os imóveis captados pelo QuintoAndar poderão ser vistos na plataforma da Lopes e vice-versa, o que proporcionará maior alcance e visibilidade para todos os anúncios. Juntos, os sites das duas empresas recebem mais de 30 milhões de acessos mensais, ampliando as possibilidades de negócios para imobiliárias, corretores, compradores, vendedores, locatários e locadores de imóveis em todo o país.

As imobiliárias e corretores associados das Redes Lopes e QuintoAndar terão acesso a um estoque estendido de imóveis para oferecer a seus clientes, com mais de 400 mil imóveis anunciados para venda e locação. Isso significa mais opções, mais visibilidade e mais negócios para todos os envolvidos.

Independência e compromissos

Lopes e QuintoAndar continuarão sendo empresas independentes e autônomas, mantendo o compromisso de garantir a melhor experiência para os clientes. O compartilhamento dos estoques será feito de forma a evitar duplicidade nos anúncios e seguir as melhores práticas já adotadas pelas duas empresas.

Inicialmente, a parceria será implementada em quatro cidades e suas regiões metropolitanas: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. Imobiliárias que desejam fazer parte desta parceria inovadora podem se cadastrar para integrar a Rede Lopes ou a Rede QuintoAndar, aproveitando as condições especiais oferecidas às imobiliárias franqueadas da Rede Lopes.

A parceria abrange imóveis para venda e locação, com exceção de empreendimentos em lançamento (mercado primário). O processo de compartilhamento do estoque de imóveis terá início a partir de março de 2023 e será implementado de forma gradual.

Expectativas e oportunidades

Estamos muito animados com essa nova etapa que se inicia, e temos certeza de que a parceria QuintoAndar e Lopes trará grandes oportunidades para o mercado imobiliário, gerando mais velocidade, negócios e foco total na experiência dos clientes.

Para mais detalhes sobre esta parceria, acesse o portal lopesequintoandar.com.br e fique por dentro!

Você pode gostar de ler também...