Mercado Imobiliário

5 razões para você começar a empreender ao lado da Lopes

Se você ainda está em dúvida se abre uma franquia Lopes ou não, nós vamos listar alguns motivos dizendo porquê realmente vale a pena, e porquê a Lopes é o lugar onde as melhores negociações acontecem!

 

Motivos para empreender ao lado da Lopes

1 – É a marca mais forte do mercado

A Lopes já está no mercado há mais de 85 anos. É uma empresa de tradição no meio, já consolidada e que passa confiança aos seus clientes. É Top of Mind do setor, segundo o IBOPE Inteligência. Aqui já vemos um belo motivo que tem um peso grande na hora da sua decisão. Pode ter certeza de que a força dessa marca vai te levar a fazer grandes negociações.

É a marca mais lembrada pelas pessoas quando perguntadas sobre o ramo imobiliário. 9 em cada 10 residentes na cidade de São Paulo conhecem a marca Lopes. 96% consideram a marca ao comprar. 67% tiveram algum contato com a empresa, e destes, 76% recomendariam a Lopes para outras pessoas.

2 – Maior prateleira de lançamentos da América Latina

A Lopes anuncia inúmeros imóveis, oferecendo grande gama de opções para o cliente. Com certeza, vendas serão realizadas quando existe o nome da Lopes inserido. Todos os estilos e bolsos encontram vez nos imóveis divulgados pela empresa. São mais de 250 mil imóveis à venda e 1 milhão de imóveis intermediados. Os imóveis são anunciados no site da própria imobiliária e no Portal da Lopes, que é o site de imobiliária mais visitado do Brasil. Há uma maior chance de ser encontrado o imóvel adequado para o cliente, com rapidez no atendimento.

3 – Presença nacional

São mais de 100 lojas distribuídas em 10 estados brasileiros e no Distrito Federal. Com tantas franquias de sucesso pelo Brasil, é fácil encontrar inspiração de negócios que deram certo! Está esperando o que para entrar nesse time de sucesso?

4 – Ótimos negócios

A Lopes é inovadora no processo de financiamento imobiliário, com mais eficiência na liberação de crédito. Além disso, as imobiliárias da Rede Lopes continuamente batem recordes em intermediação de vendas e locações. Com essa garantia de sucesso você não pode ficar de fora!

5 – Eficiente infraestrutura

Nós temos um sistema exclusivo de CRM do mercado, O LopesNet. Dessa forma, há segurança e transparência em um sistema único. Além disso, são oferecidos módulos de treinamentos do sistema LopesNet e um suporte de tecnologia inteiramente à disposição.

Por esses motivos que a Lopes é forte e tem grande presença no mercado! Atraindo clientes há 85 anos, vem crescendo, com mais franquias e acrescentando mais corretores associados de sucesso!

Ficou interessado? Saiba como fazer parte da maior Rede Imobiliária da América Latina.

Corretor Digital Lopes: Um novo modelo de parceria

Além do modelo de franquia tradicional, a Lopes inovou mais uma vez e criou o modelo de Corretor Digital. Nele, profissionais com experiência no mercado e uma carteira de imóveis própria se tornam parceiros, acessam todas as ferramentas digitais desenvolvidas pela Lopes e podem negociar todos os imóveis do portfólio da Rede Lopes. Tudo isso com uma comissão acima da média, de até 4,2% por venda.

O Corretor Digital ainda recebe todo o suporte necessário para suas vendas e diversos módulos de treinamentos online para estar sempre atualizado.

Para ser um Corretor Digital Lopes, os pré-requisitos são:

  • Estar credenciado junto ao CRECI e ter experiência como corretor de imóveis
  • Ter uma carteira de imóveis captados para somar à nossa base

+ Saiba mais sobre esse novo modelo de parceria e seja um Corretor Digital Lopes

 

Leia mais:

+ Novidades no Mercado Imobiliário

+ Índice FipeZap mostra estabilidade no preço das vendas residenciais

+ Quais as características fundamentais para ser um bom corretor de imóveis?

Você pode gostar de ler também...