Mercado Imobiliário

Urban Resort: o único Resort no centro de São Paulo

O Urban Resort está localizado no Centro de São Paulo, região conhecida pelas  várias opções de transporte público, com linhas de ônibus e estações de trem e Metrô, como a República e a Santa Cecília. Por ser um distrito bastante comercial, você encontra tudo no local: padarias, restaurantes, bares, hotéis, agências bancárias, mercados, farmácias e hospitais, como a Santa Casa de São Paulo e o Hospital Santa Isabel. Com fácil acesso à Avenida São João, em alguns minutos você pode chegar também à Avenida Paulista e a 23 de Maio, assim como nas universidades Senac e Presbiteriana Mackenzie. O Urban também fica próximo ao Theatro Municipal e ao Shopping Light, boas opções de lazer.

Os apartamentos do Urban Resort possuem 1 ou 2 dormitórios, área útil entre 40 e 65 m², podem ter 01 suítes e 1 vaga. Pensando no conforto e bem-estar dos moradores, as torres ainda contam também com uma área fitness, piscina descoberta, espaço gourmet e salão de festas. Veja mais fotos do Urban Resort.

No dia 6 de dezembro, sábado, venha conhecer o único resort do centro de São Paulo e aproveite para se deliciar com a cozinha norte-americana do restaurante Applebee’s.

Para mais informações, converse com um de nossos corretores no Chat Online da Lopes:

CHAT
Clique aqui para acessar o Chat

Urban Resort: o único Resort no centro de São Paulo

Você pode gostar de ler também...