Mercado Imobiliário

Centro Empresarial Aquarius no Vale do Paraíba

Recentemente o Vale do Paraíba ganhou mais uma oportunidade de desenvolvimento com o Centro Empresarial Aquarius.

Sobre o empreendimento

O Aquarius é um empreendimento comercial composto por três torres, com unidades que variam de 32 m² a 179 m², localizado na Rua Doutor Orlando Feirabend Filho, no Jardim Aquarius, um dos bairros mais importantes de São José dos Campos.

A proposta do Centro Empresarial Aquarius é oferecer um local adequado para uma instalação de alto padrão. A arquitetura dos prédios respeita de forma integral o conceito do bairro e de toda a região nobre da cidade que é conhecida como a capital do Vale.

Projeto

O projeto é considerado o maior centro comercial do Vale do Paraíba, uma vez que não há nenhum outro pensado de forma similar na região. Além das salas comerciais, o Centro Empresarial Aquarius também possui um mall de lojas, duas salas de convenções, uma vaga rotativa para cada sala, quatro geradores por torre e portaria com controle de acesso.

O Centro Empresarial Aquarius é um projeto de responsabilidade da incorporadora Helbor, uma das maiores e mais tradicionais companhias do mercado de construções imobiliárias. Esta é uma oportunidade de investimento exclusiva para a região do Vale do Paraíba, uma das regiões mais desenvolvidas do estado de São Paulo com excelentes projetos de evolução para o futuro.

centro-empresarial-aquarius

centro-empresarial-aquarius

Jardim Aquarius

O bairro Jardim Aquarius é um dos mais importantes bairros de São José dos Campos, é nesta região da cidade onde se localiza uma das partes mais nobres do município. A localização privilegiada possui o equilíbrio perfeito entre as características comerciais e residenciais, pois além de seu desenvolvimento avançado, o Jardim Aquarius possui fácil acesso à Rodovia Presidente Dutra, ao anel viário e integra a Avenida São João e Avenida Cassiano Ricardo, dois importantes cruzamentos de São José.

Você pode gostar de ler também...

2 Comments

  1. Avatar
    Mauricio Matos says:

    Nossa , muito chateado com a lopes , estou procurando casas , procuro os corretores , e eles dizem que vao ajudar , dando as opções para os clientes e nao chega nada !
    Arrependimento !

    1. Avatar

      Olá Mauricio, tudo bem? Você está procurando casa para compra ou locação? Chegou a se interessar por algum empreendimento específico? Vamos encaminhar seu contato para a equipe de corretores associados e encontraremos o imóvel dos seus sonhos.

Comments are closed.