Metro quadrado na Zona Norte tem valorização maior do que INCC
Mercado Imobiliário

Valorização de casas e apartamentos em Porto Alegre

Perspectiva Rossi Mais, Clique e conheça o empreendimento

Vantagens de adquirir um imóvel em Porto Alegre – RS

Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, sempre apresentou bons índices de desenvolvimento. Sua população tem acesso à educação, saúde, moradia, cultura e lazer. Essa qualidade de vida tem atraído muitas pessoas que desejam se estabelecer na capital gaúcha. Acompanhando esse movimento, as construtoras tentam conquistar novos clientes, oferecendo os melhores negócios e lançamentos imobiliários no Rio Grande do Sul.

Mercado imobiliário em Porto Alegre

A valorização de casas e apartamentos na cidade atingiu bons índices, tanto que o aluguel de imóveis em Porto Alegre tornou-se um negócio bastante rentável. Em alguns bairros, os preços subiram mais de 250% nos últimos 10 anos. Essa valorização faz que os lançamentos de imóveis em Porto Alegre sejam bastante disputados, pois as pessoas procuram uma boa oportunidade de negócio em longo prazo. Se estiver interessado, sugerimos conhecer os bairros Jardim Botãnico e São Sebastião.


Lançamentos de imóveis em Porto Alegre – Apartamentos na planta

Para quem não tem pressa em se mudar, uma boa alternativa é adquirir um apartamento na planta em Porto Alegre. Na região central da cidade, uma das mais valorizadas, há residenciais adequados para famílias de diversos tamanhos, com opções de 1, 2 ou 3 dormitórios.


Apartamentos prontos para morar

Os últimos anos têm sido perfeitos para quem está em busca de apartamentos à venda em Porto Alegre. Alguns bairros, como Rio Branco, Bela Vista, Independência e Moinhos de Vento, apresentam ótimos imóveis prontos para morar.


Casas em condomínio fechado

Quem procura casas em condomínios fechados em Porto Alegre deve ficar atento aos imóveis prontos para morar, bem localizados e com infraestrutura completa. Há muitas opções de imóveis com piscinas, sistemas ecologicamente corretos, playground, quadras etc.

Imóveis comerciais

A demanda de imóveis comerciais em Porto Alegre atende a qualquer tipo de negócio, como escritórios, agências, consultórios e empresas. Existem alternativas com localização estratégica, para facilitar o negócio, outras que contam com sala de reunião e auditório, e muito mais.

Comprando seu imóvel novo

Antes de comprar uma casa ou um apartamento novo, é importante atentar-se a alguns pontos importantes, como a incidência solar e a ventilação, que podem incomodar ao longo do tempo. Além disso, recomenda-se conhecer o bairro onde a moradia está e se ele possui boa variedade de serviços, como comércio, hospitais e escolas. 

Com os novos lançamentos de imóveis em Porto Alegre, é possível realizar o sonho de morar em uma cidade desenvolvida e com ótima qualidade de vida. Para isso, você pode contar com a experiência da Imobiliária Lopes. São mais de 70 anos de atuação no mercado e com presença em 10 estados brasileiros, oferecendo o melhor a seus clientes.

Você pode gostar de ler também...