Mercado Imobiliário

Vantagens de comprar apartamento na planta

Investir em uma propriedade antes de sua construção, tornou-se uma maneira cada vez mais popular para compradores obterem maiores retornos.

Com os avanços da tecnologia, a maioria dos apartamentos na planta são capazes de fornecer imagens geradas por computador, para que você possa ver como o produto acabado deve ser, e avaliar as vantagens financeiras de tal investimento para superar qualquer incerteza. Saiba mais:

Uma maneira mais barata de comprar

Um dos principais aspectos positivos é que o valor no qual você compra um apartamento no estágio preliminar provavelmente terá aumentado quando o desenvolvimento estiver concluído, o que significa que o potencial de valorização do capital é muito maior do que a compra tradicional.

É claro que nada é garantido, por isso é vital garantir que o desenvolvimento esteja situado em uma área com forte potencial de valorização. Outro benefício de comprar um imóvel na planta é que alguns projetos são oferecidos com descontos para os primeiros investidores, enquanto a vantagem adicional de se antecipar é que você pode ser mais seletivo sobre qual propriedade ou lote você quer escolher.

Além disso, muitos desenvolvedores oferecem aos compradores e investidores a oportunidade de reforma em apartamento com equipamentos e acessórios, bem como fornecer pacotes de mobília por um custo extra, o que significa que toda a propriedade é fornecida na conclusão – o que é ótimo para compradores iniciantes.

O processo geral de compra de um imóvel na planta pode ser simples. Muitas vezes você receberá imagens digitalizadas da propriedade que exibirá modelos dimensionados ou até mesmo entrar em showrooms da vida real para obter informações sobre a aparência de seu apartamento na conclusão.

 

Opções de personalização

Quando você decide investir em uma propriedade que ainda precisa ser construída, é provável que você tenha mais flexibilidade quando se trata da reforma em apartamento na escolha de ambientes, acessórios e acabamentos.

Para avaliar as vantagens destacadas neste texto é recomendado analisar todos os pontos e processos de compra com uma construtora sólida e experiente no mercado.

 

Autor: Tamiris de Campos da Silva Bastos – Jornalista com especialização em multimídia, experiência com plataformas de blog e web, comunicação interna e relacionamentos em redes sociais.

 

Você pode gostar de ler também...