Mercado Imobiliário

Prêmio VivaReal – Destaques do Mercado Imobiliário

prêmio

 Prêmio VivaReal – Destaques do Mercado Imobiliário é uma iniciativa do portal VivaReal que para homenagear e reconhecer corretores, imobiliárias, construtoras, incorporadoras e profissionais de marketing que através de seu trabalho conseguem se destacar com ações que resultam em visibilidade diante do mercado.

10 categorias compõe a premiação, abrangendo variados assuntos, como blogs, redes sociais, vídeos e stands.

Conheça as categorias do Prêmio VivaReal – Destaques do Mercado Imobiliário

Melhor Site Imobiliário – Escolha do melhor site de construtora, incorporadora ou mesmo de um lançamento específico.

Melhor Blog do Mercado Imobiliário – Escolha do blog que produz o melhor conteúdo para o mercado imobiliário. Pode ser o blog de um corretor, imobiliária, construtora ou mesmo um blogueiro independente.

Melhor Ação em Redes Sociais – Escolha da ação ou empresa nas redes sociais que mais tenha se destacado no mercado imobiliário.

Melhor Aplicativo – Escolha do aplicativo de imobiliária, construtora ou mesmo blog que mais se destacou em 2015.

Melhor Stand de Vendas – Para impulsionar as vendas, muitas construtoras desenvolvem stands inovadores, cheios de recursos e conforto. Escolha do melhor stand de vendas do último ano.

Melhor Vídeo Imobiliário – Escolha do melhor vídeo de apresentação de um imóvel, usado ou lançamento.

Melhor Vídeo Institucional – Escolha do melhor vídeo institucional de imobiliária ou construtora.

Recursos Tecnológicos – Escolha da melhor ação promovida por imobiliária ou construtora com uso de recursos tecnológicos inovadores para vender ou divulgar imóveis.

Anunciante com Melhores Anúncios (Prêmio VivaReal) – O júri irá escolher o destaque entre corretores e imobiliárias com o maior número de anúncios completos (de acordo com o Completômetro) e número de contatos gerados.

Melhor Atendimento VivaReal (Prêmio VivaReal) – O júri irá escolher o cliente com maior índice e velocidade de respostas na ferramenta Líder do VivaReal.

Nas categorias abertas a indicação, um júri de profissionais especializados no mercado imobiliário irá escolher os vencedores dentre todos os concorrentes inscritos.

Acesse agora Prêmio VivaReal e ajude a dar destaque para os profissionais que fizeram a diferença em 2015.

As inscrições estão abertas até o dia 3 de junho. Não deixe de participar!

Você pode gostar de ler também...