Saúde e Bem-Estar

Conforto e Relaxamento com Banheiras Air Massage

A Doka Bath Works apresenta ao setor de arquitetura, decoração e construção as Banheiras Air Massage, com sistema pioneiro que proporciona extremo conforto e sensação única de relaxamento.

Banheiras Air Massage

Apenas um ponto de água! Essa é a única exigência necessária para ter uma das mais belas banheiras do mercado instalada em qualquer ambiente da casa. Ao contrário das banheiras de hidromassagem, o Air Massage não mantém água parada em tubulações, proporcionando maior higiene e um número menor de problemas relacionados à manutenção, como infiltrações.

Banheiras Air Massage

As banheiras também tem jogos de luzes que oferecem um grande benefício à saúde: a cromoterapia. Utilizada desde as antigas civilizações, este tipo de tratamento tem como fundamento harmonizar o corpo através de cada tonalidade de cor, que é detentora de uma vibração específica.

Banheiras Air Massage

Outra função importante das Banheiras Air Massage, ainda dentro do conceito de benefícios a saúde, é a termoterapia. Ela acontece através das temperaturas que a água atinge, tanto quente, quanto fria, permitindo que os tecidos corporais estimulem a termorregulação corporal.

Referência em tecnologia, seus comandos são ajustados através de um controle touch, localizado na parte superior das banheiras. São quatro campos: um responsável por ligar a banheira, outro para deixar o fluxo de água conforme o desejado, um para o aquecimento e o último vai alternar as luzes emitidas. Tudo desempenhado com muita modernidade e facilidade.

Banheiras Air Massage

A Banheira Athenas segue o conceito freestanding, ou seja, não é necessário alvenaria para instalá-la. Além do design incrível, a Banheira Athenas oferece sistemas que beneficiam a saúde, como a cromoterapia através de um sistema de luzes (que tem como fundamento harmonizar o corpo através de cada tonalidade de cor) e a termoterapia, que acontece através das temperaturas que a água atinge (tanto quente, quanto fria, permitindo que os tecidos corporais estimulem a termorregulação corporal). Referência em tecnologia, seus comandos são ajustados através de um controle touch inteligente.

Banheiras Air Massage

A Banheira Lyon, que possui as tecnologias Air Massage e cromoterapia, que estimulam a melhora da circulação sanguínea no corpo, proporcionam um maior equilíbrio mental e relaxamento. Ao contrário das banheiras de hidromassagem, a Banheira Lyon também traz vantagens quanto à higienização por não acumular água em suas tubulações. Outro diferencial é que ela é fabricada com um acrílico sem emendas, facilitando a limpeza e reduzindo o número de problemas relacionados à manutenção, como infiltração, além de possuir o misturador embutido. Por ser uma banheira com design de linhas retas, a peça se adapta perfeitamente a cantos e, por possuir tecnologia free standing, não necessita de alvenaria para ser instalada.

Banheiras Air Massage

As linhas arrojadas da Banheira Viena juntamente com o misturador embutido compõem uma peça única em termos de beleza. O conforto tecnológico fica por conta do pioneiro sistema Air Massage, que estimula a circulação sanguínea no corpo, colaborando para oalívio do estresse. Os jatos são imperceptíveis e emitem sons mais sutis, permitindo real relaxamento. A Banheira Viena oferece ainda Termo e Cromoterapia para que você crie um verdadeiro Spa em Casa.

Banheiras Air Massage

Banheira Oslo possui amplo espaço para até quatro pessoas, é feita em acrílico e sem emendas, apresentando durabilidade única no mercado. Segue o conceito free standing, ou seja, não é necessário alvenaria para instalá-la. A peça possui um sistema pioneiro Air Massage, e ao contrário das banheiras de hidromassagem comuns, não mantém água parada em tubulações, garantindo maior higiene e um número menor de problemas relacionados a manutenção, como infiltrações.

Quer saber mais?
Clique aqui e confira o vídeo 🙂

Você pode gostar de ler também...