Copa do Mundo
Saúde e Bem-Estar

Dia dos namorados ou Copa do Mundo?

Você abriria mão de comemorar o dia dos namorados para assistir o jogo do Brasil na abertura da Copa do Mundo?

Esta é a pergunta do momento a ser realizada para os milhares de casais de namorados de todo o Brasil até o dia 11 de junho, data que antecede o primeiro jogo do mundial.

Copa do Mundo

Isso porque, coincidentemente, a partida que abre a Copa do Mundo entre Brasil e Croácia será realizada no dia 12 de junho, tradicional data comemorativa do dia dos namorados. Por isso, o foco neste ano será desviado para a abertura da Copa, sempre acompanhada de reuniões com amigos e familiares. Será? Afinal, a data é muito importante para diversos casais, principalmente para as mulheres, que são mais sensíveis com datas e com certeza não gostam de ser trocadas por um jogo de futebol.

Então, o recado fica principalmente para os homens, apaixonados por futebol. Se a companheira também apreciar o esporte, une-se o útil ao agradável. Caso contrário, alguém terá que ceder. Mas por que não aproveitar a oportunidade e fazer algo diferente? 

Bares e restaurantes de todo o país já se preparam para receber um ótimo público na semana do jogo do Brasil, principalmente na noite do dia 11 de junho. Com a criação do #Movimento11, campanha publicitária de uma marca de cerveja, há uma grande mobilização para que o dia dos namorados seja comemorado à meia-noite do dia 11 para o dia 12 de junho. O benefício fica por conta dos descontos oferecidos. Várias parcerias foram realizadas com o #Movimento11, a fim de oferecer descontos e cortesias em diversos estabelecimentos. Confira as empresas participantes e aproveite.

Caso prefira um momento mais reservado e romântico, preparamos algumas dicas para surpreender quem você ama. 

Imagem1

1. Se você não gostou do #Movimento11, não se preocupe. O jogo de abertura da seleção começa às 17h. Levando em conta que são pelo menos 2 horas de jogo, ainda há tempo suficiente para preparar um momento especial durante a noite, ou até mesmo no horário do almoço. Só não se esqueça dia 12 será feriado e a maioria dos estabelecimentos estarão fechados, por isso, planeje-se com antecedência.

2. Já para os que gostaram da ideia do #Movimento11, mas preferem comemorar  a data a sós, um jantar em casa, à luz de velas, pode ser o início de uma noite romântica e inesquecível. Para não ter erro e ainda aproveitar o friozinho do inverno, o tradicional e não menos gostoso fundue é uma ótima pedida, sempre acompanhado de um vinho de boa qualidade. Caso prefira algo mais prático, mas sem perder o requinte, você pode optar por uma dica de receita fácil, rápida e requintada, que é o strogonoff no pão italiano. Clique aqui e confira como preparar este prato delicioso.

3. Mas, se você gosta de comemorar a data com muito estilo e inovação, programe uma viagem!

Copa do Mundo

Presentei-e sua amada com um final de semana incrível em alguma cidade próxima. Apesar de o dia dos namorados ser comemorado no dia 12 de junho, quinta-feira, tenho certeza que sua namorada entenderá muito bem se a data for celebrada com um passeio especial. Cidades como Campos do Jordão e Monte Verde são ótimas opções nesta época do ano, além de serem propícias aos casais, por seu clima romântico e agradável.

MULHERES: apenas tomem cuidado. Seus namorados podem se entreter muito fácil com o futebol e ficar até altas horas com os amigos. Mas, se por algum momento seu parceiro se empolgar demais e se esquecer de você, seja compreensiva, afinal é dia de Copa do Mundo. Depois de alguns minutinhos tudo volta ao normal.

Apesar de os homens, por instinto, planejarem e organizarem a maioria das datas especiais, vocês também podem preparar algo inovador para seus namorados, basta usar a criatividade e surpreender. Tenho certeza que ele irá adorar e ficará ainda mais romântico com você.

HOMENS: o dia dos namorados é uma data muito especial para sua namorada. Por que não se programar e preparar algo especial para ela? Deixe o futebol apenas um dia de lado e com certeza ela o admirará mais ainda.

Mas, acima de tudo, o mais importante entre o casal é o diálogo e a liberdade de escolher o que for melhor para os dois. Assim, será possível celebrar tanto o amor quanto o jogo, sem se esquecer de nenhum. 

Você pode gostar de ler também...