Saúde e Bem-Estar

A Natureza e o auxilio ao Sono – Copel Colchões

Não é de hoje que substâncias naturais são utilizadas em Colchões. A fibra de bambu, por exemplo, tem presença frequente nos tecidos de grande parte dos Colchões produzidos no Brasil, devido seus benefícios no combate aos ácaros, fungos e bactérias causadores de doenças respiratórias e também por manter a temperatura do Colchão sempre agradável. Mas sempre em busca de novidades que possam oferecer maior conforto e aproveitar o que a Natureza tem a nos oferecer, a Copel Colchões lança ao mercado o modelo Ecologic Plus!

Fibra de bambu auxilia em uma boa noite de sono.O Colchão Ecologic Plus contém em seu tecido a Polpa branca do fruto de Cupuaçu. Estes frutos crescem em toda a floresta amazônica, absorvendo a exuberância da floresta tropical. Assim, quando se trata de colchões, o acabamento à base de cupuaçu adiciona uma incrível suavidade e volume para o tecido. Esse tratamento é chamado de “Amazonfair”.

fibra

As pessoas já utilizam há anos a Polpa do Cupuaçu em cosméticos devido suas propriedades hidratantes. E o que é bom para a pele certamente é excelente para seu Colchão.

fibra

 

Texto feito por: Copel Colchões 

Você pode gostar de ler também...