Saúde e Bem-Estar

Spa Particular: Banheiras Contemporâneas

 

O que acha de ter em sua casa um SPA todinho seu? Um sonho chegar em casa depois de um dia cansativo no trabalho e relaxar em um banho de banheira, não é? O banho de imersão é utilizado desde sempre com fins terapêuticos e é ideal para recarregar as energias… Nada melhor para combater a correria do dia a dia do que um relaxante banho de banheira!

Quer deixar seu SPA particular ainda mais charmoso? As Banheiras Contemporâneas estão aí para isso!

Fabricadas pela marca inglesa Victoria + Albert e importadas ao Brasil com exclusividade pela Doka Bath Works, as banheiras de imersão modernas são sinônimos de requinte e sofisticação. Tanto é que muitos hotéis de luxo ao redor do mundo já estão usando essas peças para enriquecer suas instalações.

E o melhor de tudo é poder escolher entre diversos modelos que irão trazer muito mais beleza e design ao ambiente:

Banheira Amalfi traduz o que existe de mais inovador em termos de design de banheiras, com linhas de vanguarda, cria um ambiente elegante, futurístico e com design único, se destacando em qualquer ambiente.

banheiramodernaamalfi

O grande diferencial da Banheira Barcelona é o amplo espaço interno, ideal para acomodar com conforto duas pessoas. Suas curvas suaves ajudam a criar um ambiente moderno e sofisticado.

banheira-barcelona-moderna-imersao

Banheira Napoli possui linhas ovais modernas e sofisticadas, transformando o banheiro em um espaço muito mais elegante.

banheira-oval-napoli-imersao

Lançamento de 2015, a Banheira Amiata foi projetada pelo estúdio italiano Meneghello & Paoelli e teve seu nome inspirado em um vulcão italiano extinto. Com curvas graciosas e sem bordas, a novidade possui angulação que abraça o corpo em ambas as extremidades, acomodando assim duas pessoas.

banheira-amiata-imersao-doka-rocha

Além de lindas, as banheiras são super resistentes: são produzidas em Quarrycast, composto vulcânico feito de pedra calcária rara e resina de alto desempenho, altamenteresistente à quebra e têm capacidade de conservar a temperatura ambiente da água, mantendo o calor por mais tempo.

Seu branco natural não perde o brilho e nem amarela com o tempo, como acontece em peças feitas em acrílico ou fibra. No caso de riscos, estes podem ser facilmente polidos, deixando o produto com aparência de novo, já que as banheiras são esculpidas em bloco único. As banheiras possuem, ainda, garantia para a vida toda: 25 anos!

Devido ao conceito free-standing, ela não necessita de alvenaria, o que viabiliza a instalação em qualquer local do banheiro ou até mesmo fora dele, permitindo mais ousadia na decoração e criatividade em projetos arquitetônicos. Assim, a banheira pode facilmente ser retirada e reinstalada em outro ambiente ou residência.

Com todas essas qualidades, quem não adoraria um relaxante e luxuoso banho de imersão?

 

Você pode gostar de ler também...