Aplicativo de automação residencial deixa sua cama inteligente
Tecnologia e Mobile

Automação Residencial. Já pensou em ter uma cama inteligente?

Aplicativo de automação residencial deixa sua cama inteligente
Capa para colhão será lançada em Agosto de 2015 deixa sua cama inteligente

Telefones inteligentes já são muito comuns no mundo todo e claro, aqui no Brasil. Estamos começando a nos acostumar com óculos inteligentes, relógios e claro, outros itens de automação residencial e principalmente, inovações nos eletrodomésticos. Mas pensar na sua cama inteligente, pelo menos para gente foi uma bela novidade!

Divulgada no dia 27 de Janeiro, a capa para colchão da Luna realmente transforma sua cama. Com o aparelho você é capaz de controlar a temperatura da sua cama pelo celular e ainda ter algumas estatísticas bem interessantes sobre o seu sono. Veja o vídeo!

Veja a capa para colchão que deixa sua cama inteligente!

As principais funcionalidades desta capa para colchão são:

Duas temperaturas diferentes para os lados da cama

É isso mesmo. Todos nós sabemos da briga entre homens e mulheres quanto o assunto é calor ou frio. Com esta capa você não vai mais ter este problema, podendo ajustar a temperatura para o lado da cama da sua esposa um pouco mais quente do que a sua. Incrível não é mesmo?

Estatísticas sobre seu sono

Através da capa instalada na sua cama, pelo seu smartphone ou tablet você tem informações sobre a qualidade do seu sono, batimento cardíaco e níveis de respiração e sem precisar vestir nenhum equipamento para obter essas informações. E não para por ai. O aplicativo usa as informações que tem sobre sua noite, com as informações que tem sobre seu dia (através do aplicativo Saúde do iOS, por exemplo, pode saber quanto exercício você fez, ou se está engordando ou ainda quantas calorias perdeu no dia anterior) e te sugere as melhores dicas para ter um sono com mais qualidade.

capa para colhão deixa sua cama aquecida
Automação Residencial. Deixe sua cama inteligente com a capa para colchão Luna.

Alarme Inteligênte

A capa te ajuda a despertar sem te deixar perder a hora e o mais importante, sem te deixar sonolento. Com o alarme inteligente,  ela é programada para te acordar no período em que seu sono está mais leve.

Auto Learning

A cama aprende sobre seus hábitos e pode se programar para esquentar e deixar a cama quentinha perto da hora que você costuma ir dormir.

Automação Residencial. Conheça a capa para colchão que deixa sua cama inteligente
Controle a temperatura da sua cama e veja todas as estatísticas do seu sono pelo smartphone

Controlado pelo Celular

Tudo isso que falamos, você controla pelo seu celular ou tablet.

Conheça o Home Kit da Apple e use a automação residencial na sua casa

Integração total com a Casa

Se você quer ter uma casa do futuro, não vai se preocupar em comprar esta capa para colchão. Ela se conecta com as trancas inteligentes da sua casa, lâmpadas inteligentes e outros componentes que controlam sua casa. Tudo para você ter mais segurança e controlar todos os aspectos da sua casa inteligente.

Você já pode fazer a pré compra do produto nos EUA. Para camas no tamanho Queen, a capa custa 199 dólares, para camas king size, o valor fica 219 dólares. Eles divulgaram também o cronograma para terminar o produto. Como o projeto está feito através de Crowdfounding, cuja meta já foi mais do que batida (queriam arrecadar 100 mil dólares e já arrecadaram quase 194 mil dólares). O lançamento será feito em Agosto de 2015.

Automação Residencial. Deixe sua cama inteligente
Esta é a capa que deixa sua cama inteligente e na temperatura ideal para o casal dormir.

Queremos saber sua opinião, conta pra gente o que achou desta novidade da automação residencial?

Você pode gostar de ler também...