Tecnologia e Mobile

Tecnisa inova e faz lançamento com Google Glass no Jardim das Perdizes

Nos dias 24 e 25 de maio, das 10h às 19h, no cruzamento entre a Avenida Marquês de São Vicente e Avenida Nicolas Boer, acontecerá o lançamento do Jardim das Perdizes, um empreendimento desenvolvido pela incorporadora Tecnisa que consiste em um bairro planejado, feito a partir de um projeto sofisticado e moderno.

Com o intuito de acompanhar o estilo do empreendimento o lançamento da Tecnisa contará com uso do Google Glass. Na ocasião foi desenvolvido um aplicativo que trará uma nova forma de enxergar o empreendimento através da realidade aumentada para permitir mais interação e proporcionar uma experiência única ao usuário. Este método de lançamento já foi utilizado no exterior, mas é a primeira vez que acontecerá no Brasil.

Lançamento do Jardim das Perdizes com Google Glass

O Jardim das Perdizes é um dos maiores lançamentos imobiliários que acontecerão na capital paulista em 2014. O projeto consiste em um bairro planejado, moderno, com infraestrutura completa, ruas arborizadas, fiação subterrânea e facilidades cotidianas dentro do condomínio, como salão de beleza, sauna, piscina infantil e adulta, salão de festas e muitos outros atributos que classificam o empreendimento como uma ótima opção de moradia.

 Google glass lançamento imobiliário

Você pode gostar de ler também...

2 Comments

  1. Avatar
    Augusto says:

    Ué, que eu saiba a Anatel não homologou o Glass, o que constitui infração e punição. Entre em anatel.gov.br.

    1. Avatar

      Boa tarde Augusto, tudo bem? Obrigado pelo seu comentário.
      A Tecnisa é uma empresa séria e responsável, provavelmente conseguiram algum tipo de autorização para o uso do Google Glass no evento.

Comments are closed.