Viagens

Os 3 melhores Beach Clubs do Brasil

Mansões, belezas naturais e festas à beira da praia são alguns dos atrativos da Miami Beach brasileira. Jurerê Internacional é um dos destinos mais badalados do verão sul americano e local de encontro de muitas celebridades.

Beach Clubs Brasil: O pedaço é o epicentro do luxo em Florianópolis e possui cenário ímpar com mar convidativo, calmo e limpo. Além disso, há uma grande oferta de restaurantes, pousadas e hotéis.

É o destino ideal para curtir o réveillon, o carnaval, as belas praias com muito champanhe, gente bonita, famosos e as melhores festas sunsets do Brasil. Basta escolher!

 

CAFÉ DE LA MUSIQUE

O local foi inspirado nos balneários europeus, como St. Tropez, Capri, Cannes, Monte Carlo e Marbella. É o luxo do verão brasileiro com festas que proporcionam diversão e sofisticação ao mesmo tempo. Aqui acontece grandes eventos de réveillon, sunsets inesquecíveis e uma a temporada de carnaval que impressiona.

beach

beach

beach

 

DONNA

Da fusão entre música e gastronomia nasceram os dining clubs, casas especializadas em servir boa comida em ritmo de balada. Essa é a proposta do Donna Jurerê Internacional! O local tem ambientes sofisticados e um cardápio desenhado por chefes peruanos, que aguçam os paladares. Os DJs assumem o controle com batidas mais lentas no fim da tarde dão lugar a um ritmo mais acelerado no início da noite.

beach

beach

beach

 

PARADOR 12

Localizado no costão de Jurerê Internacional, o P12 segue a linha dos maiores day clubs mundiais. Possui piscina, praia artificial com camas e chaises confortáveis, bangalôs, espaço lounge, deck, restaurante, bares e lojas. É o lugar mais despojado do país!

beach

beach

beach

 

Veja também:

Conheça as praias gaúchas

Quer viajar sozinho? Veja os melhores lugares no Brasil

 

Você pode gostar de ler também...