312 JAM
Apartmento
Área: 25 a 173m²
Estágio: Não iniciada
Avenida Jamaris, Planalto paulista - São paulo
O 312 JAM reúne arquitetura contemporânea, localização estratégica e um conceito de moradia pensad
A Paes & Gregori nasceu em 1994 com uma finalidade: ser referência de tecnologia e inovação no mercado imobiliário, promovendo bem-estar e qualidade de vida aos seus clientes.
Os empreendimentos Paes & Gregori são criados com alto padrão de qualidade e design inovador, mas sem deixar de lado a funcionalidade. Os materiais utilizados são de primeira linha e mantém o rigor nos acabamentos, fazendo jus à credibilidade e confiança que já fazem parte da história da organização.
Área: 25 a 173m²
Estágio: Não iniciada
Avenida Jamaris, Planalto paulista - São paulo
O 312 JAM reúne arquitetura contemporânea, localização estratégica e um conceito de moradia pensad
Área: 20 a 120m²
Estágio: Pronto
Rua Doutor Renato Paes de Barros, Itaim bibi - São paulo
Original nos seus traços inspiradores. Um empreendimento com a essência do bairro, perfeito para quem nasceu e vive aqui

Área: 111 a 183m²
Estágio: Acabamento
undefined Dos Nhambiquaras, Indianópolis - São paulo
Situado no coração de Moema; bairro que possui uma das melhores qualidades de vida de SP</

Área: 195 a 304m²
Estágio: Pronto
Rua Harmonia, Sumarezinho - São paulo
Desperte um novo conceito de moradia na Vila Madalena: ruas arborizadas, que trazem clima verde, poético e charmoso
2026 Copyright - LPS SÃO PAULO CONSULTORIA DE IMÓVEIS LTDA - CRECI 024073-J - CNPJ 15.673.605/0001-10 - Todos os direitos reservados