Avenida Presidente Castelo Branco - Cézar de Souza - Mogi das Cruzes/SP
R$ 1.499.000
R$ 250 preço do m²
Área total
5998m²
Área
5998m²
Sobre o imóvel
Excelente área para edificação, localizada na Avenida Castelo Branco, s/n, a apenas 200 metros da portaria principal do Condomínio Mosaico Essence, em Mogi das Cruzes.
Este terreno impressionante está situado na antiga Estrada do Café Solúvel, no bairro Rio Acima, uma região abundantemente verde e com ar puro, a apenas 5 km do centro de compras de Mogi das Cruzes. Com 4.125,84 m² de área livre e plana, este imóvel possui 30 metros de frente para a Avenida Castelo Branco e, nos fundos, uma extensão de 1.874,16 m² onde se encontra uma fonte de água natural, ideal para a construção de um lago, aproveitando a correnteza existente no local. A área ainda oferece potencial para trilhas, equipamentos de ginástica e lazer, totalizando 6.000,00 m².
A localização é tranquila, rodeada por sítios e chácaras, e conta com um eficiente sistema de transporte coletivo e boas vias urbanas. Este é um espaço de alto potencial em uma área de crescimento consolidado da cidade.
O terreno oferece versatilidade para diversos tipos de exploração, incluindo opções comerciais, industriais, prédios residenciais, casas individuais e chácaras.