• Apartamentos na Planta
    • Apartamentos à venda
    • Casas à venda
    • Ver todos os imóveis à venda
    • Apartamentos para alugar
    • Casas para alugar
    • Ver todos os imóveis para alugar
    • Simulador de financiamento
    • Calculadora de Poder de Compra
    • Conteúdos
    • Na planta ou pronto
    • Como comprar na planta
    • Financiamento
    • Garantias de locação
  • Simulador Minha Casa Minha Vida NOVO
  • Fale conosco
  • 0Favoritos
  • Apartamentos na Planta
  • Prontos
    Prontos
    • Apartamentos à venda
    • Casas à venda
    • Ver todos os imóveis à venda
  • Aluguel
    Aluguel
    • Apartamentos para alugar
    • Casas para alugar
    • Ver todos os imóveis para alugar
  • Links Úteis
    Links Úteis
    • Simulador de financiamento
    • Calculadora de Poder de Compra
    • Conteúdos
    • Na planta ou pronto
    • Como comprar na planta
    • Financiamento
    • Garantias de locação
  • Simulador Minha Casa Minha VidaNOVO
Fale conosco
0Favoritos

Condomínio Edificio Diogenes

Rua Diógenes Sampaio, 40 - Humaitá

  • Área

    -

  • Dormitórios

    -

  • Banheiros

    -

  • Vagas

    -

  • Ano de construção

    1951

  • IPTU

    -

  • Condomínio

    -

  • Faixa de preço

    -

*Preços variáveis: Os valores baseados em unidades específicas podem diferir dos valores exibidos. Reservamos o direito de alterar preços sem aviso prévio.

Fale com um corretor

Preencha os campos abaixo com seus dados e um de nossos corretores entrará em contato.

Imóveis próximos

  • Condominio do Edificio Cristo Redentor

    R$ 1.290.000

    Venda

    - Apartamento

    • 93m²

    • 3 Banheiros

    • 3 Dormitórios

    • 1 Vagas

    • Condo.: R$ 1.160

    Rua Viúva Lacerda, Humaitá - Rio De Janeiro - RJ

    Apartamento com 3 Quartos à Venda - 93m² - Humaitá Excelente apartamento à venda no Humaitá! Localizado em um andar alto, o imóvel é claro e arejado, totalmente reformado e com uma vista panorâmica deslumbrante do Pão de Açúcar, Cristo Redentor, Dois Irmãos e Pedra da Gávea. Características: Sala espaçosa dividida em 2 ambientes (estar e jantar), com piso em porcelanato. Planta original com 3 quartos, sendo 1 revertido para um confortável closet com suíte e 1 outro utilizado como escritório com armários embutidos. Banheiro social com box de vidro e bancada com armário. Cozinha ampla com armários planejados, área de serviço espaçosa, despensa e banheiro de serviço. Observação: Facilidade para reverter o imóvel para 3 quartos. Infraestrutura do Prédio: Portaria 24h. Bicicletário. Carrinho elétrico para facilitar o acesso dos moradores. 1 vaga de garagem na escritura. Localização: Ótima localização, em rua tranquila e silenciosa, com guarita. A região oferece uma variedade de comércio e opções de lazer. Agende sua visita e aproveite a oportunidade de morar em um dos bairros mais charmosos do Rio de Janeiro! REO1062354

  • Visi Humaitá

    Visi Humaitá

    Venda

    - Apartamento

    • Área: 155m²

    Rua Visconde De Silva, Humaitá - Rio De Janeiro - RJ

    O Visi é um belíssimo empreendimento que promete encantar a todos com seu estilo elegante e sofisticado, situado em um dos bairros mais tranquilos e emblemáticos da cidade: o Humaitá. O projeto, desenvolvido pela Soter Engenharia, terá uma arquitetura que esbanja modernidade e estabelecerá um equilíbrio perfeito com o agradável clima da região. A localização do residencial proporciona que seus moradores tenham livre acesso a comércios, serviços essenciais e instituições de ensino de qualidade, oferecendo, ainda, fácil conexão com os demais bairros da Zona Sul. Além de dispor de alta segurança e comodidades, há expectativa de que o condomínio apresente uma ampla área de lazer e soluções sustentáveis. O lançamento Visi Humaitá foi pensado para integrar de maneira moderna uma região singular em um tranquilo bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. O projeto exibirá detalhes que se unem para formar uma apresentação visual marcante e de pura sofisticação, além de incorporar um delicado paisagismo ao elegante edifício. A empresa responsável pelo empreendimento é conhecida por fazer parcerias com profissionais bem conceituados nas áreas de arquitetura, paisagismo e design, resultando em projetos deslumbrantes situados em pontos estratégicos da capital carioca. Por se tratar de um lançamento residencial, haverá condições facilitadas para a aquisição dos imóveis, que exibirão preços adequados ao alto padrão do projeto. As unidades serão de diferentes tipologias e formatos, com plantas de apartamentos tipo e garden que variam na metragem total, em quantidade de quartos, suítes e configuração interna. Cada imóvel será entregue com finos acabamentos de elevada qualidade, garantia de 1 a 2 vagas de garagem, ambientes primorosos e provável possibilidade de personalização das plantas. Além disso, os moradores poderão usufruir dos itens que irão compor a área comum do empreendimento, como área de lazer, estacionamento e espaços que ofereçam comodidades incríveis. APARTAMENTOS VISI HUMAITA Os apartamentos do Visi Humaitá serão formulados para pessoas exigentes que priorizam oferecer privacidade e conforto para as suas famílias. Suas plantas devem ser entregues com uma escolha inteligente de acabamentos premium, distribuição harmoniosa que resulta em ambientes espaçosos e metais de alta qualidade. Além disso, cada apartamento apresentará 3 e 4 quartos, sendo 1 ou 2 suítes, sala de estar e jantar que se integram para criar um amplo living, cozinha com layout moderno e área de serviço em anexo. Os moradores podem contar com a garantia de 1 a 2 vagas no estacionamento do condomínio e acesso aos espaços projetados para lazer.

  • Karioka Botafogo

    Karioka Botafogo

    Venda

    - Apartamento

    • Área: 76m²

    Rua Visconde De Caravelas, Humaitá - Rio De Janeiro - RJ

    Seu novo lar no coração de Botafogo: Karioka Botafogo</p><br> O Karioka Botafogo é a oportunidade perfeita para quem busca um lar moderno e sofisticado em um dos bairros mais charmosos do Rio de Janeiro. Com opções de apartamentos de 2 e 3 quartos, com metragens que variam de 73m² a 139m², você encontrará o espaço ideal para sua família. </p><br> Cada apartamento oferece um design contemporâneo e funcional, com 1 ou 2 banheiros, proporcionando conforto e praticidade para o seu dia a dia. </p><br> O Karioka Botafogo está pronto para receber você. Entre em contato conosco para saber mais sobre essa oportunidade única de morar em Botafogo!

Sobre o condomínio

O Condomínio Edificio Diogenes está localizado em Rua Diógenes Sampaio, no bairro Humaitá na cidade de Rio De Janeiro. Seus imóveis tem - de área, 1 dormitórios, 1 banheiros, 1 vagas, 1951 ano de construção, 1 iptu, 1 condomínio, 1 faixa de preço. Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse com destaque para Ateliê Das Idéias Rj Ateliê Escola Ltda, Escola Integrada Prof Paula Barros, Academia Forma Total, Forma Total Academia Ginástica, Teatro Sérgio Porto, Cia De Teatro Contemporâneo.

Condomínios próximos

Condomínio Edificio Santa Cristina

Rua Diógenes Sampaio, 18 - Humaitá

Condomínio Edificio Sao Bernardo

Rua Aiuru, 47 - Humaitá

Condomínio Edificio Morgan

Rua Embaixador Morgan, 59 - Humaitá

Condomínio Edifício Tita

Rua Aiuru, 71 - Humaitá

Condomínio Edificio Canaa

Rua Aiuru, 79 - Humaitá

Condomínio Edifício Sao Sebastiao

Rua Vitório da Costa, 79 - Humaitá

Condomínio Edificio Seven

Rua Maria Eugênia, 226 - Humaitá

Condomínio Sao Vitorio

Rua Vitório da Costa, 73 - Humaitá

Condomínio Edificio Victor Leuzinger

Rua Miguel Pereira, 50 - Humaitá

Condomínio Edificio Rua Vitorio da Costa 84A

Rua Vitório da Costa, 84 - Humaitá

Condomínio Edificio Vitorio da Costa

Rua Vitório da Costa, 67 - Humaitá

Condomínio Edificio Nova Ipanema X

Rua Maria Eugênia, 196 - Humaitá

Anuncie também o seu imóvel com a Lopes

Anunciar imóvel

Continue procurando

Condomínios próximos

  • Condomínio Edificio Santa Cristina
  • Condomínio Edificio Sao Bernardo
  • Condomínio Sao Vitorio
  • Condomínio Edificio Victor Leuzinger
  • Condomínio Edificio Nova Ipanema X
  • Condomínio Edificio Morgan
  • Condomínio Edifício Tita
  • Condomínio Edificio Canaa
  • Condomínio Edifício Sao Sebastiao
  • Condomínio Edificio Rua Vitorio da Costa 84A
  • Condomínio Edificio Vitorio da Costa
  • Condomínio Edificio Seven

Condomínios em bairros próximos

  • Condomínios em Humaitá

Veja Também

  • Apartamentos à venda
  • Apartamentos para alugar
  • Apartamentos na planta
  • Coberturas à venda
  • Casas à venda
  • Salas Comerciais à venda
  • Casa De Vila à venda
  • Lojas à venda
  • Galpões à venda
  • Studios à venda
  • Home
  • Condomínios e edifícios Lopes
  • Rio De Janeiro
  • Humaitá
  • Condomínio Edificio Diogenes-Rua Diógenes Sampaio, 40 - Humaitá
  • A Lopes

  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Assessoria de Imprensa
  • Lopes na mídia
  • Alô Compliance
  • Termos e condições
  • Trabalhe conosco
  • Seja um corretor associado
  • Relação com investidores
  • Mapa do site
  • LPS - Imóveis de Luxo
  • Condomínios e Edifícios
  • Conheça seu bairro
  • Construtoras e Incorporadoras
  • Relatório de Igualdade Salarial
  • Seja Franqueado
  • Serviços

  • Venda seu imóvel
  • Alugue seu imóvel
  • Credipronto
  • Consórcio Lopes
  • Acesso em Libras
  • Redes Sociais

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn
  • YouTube
  • Blog
  • Baixe nosso aplicativo!

  • Google

2025 Copyright - LPS SÃO PAULO CONSULTORIA DE IMÓVEIS LTDA - CRECI 024073-J - CNPJ 15.673.605/0001-10 - Todos os direitos reservados