• Lançamentos
  • Prontos
    • Apartamentos à venda
    • Casas à venda
    • Ver todos os imóveis à venda
  • Aluguel
    • Apartamentos para alugar
    • Casas para alugar
    • Ver todos os imóveis para alugar
  • Anuncie seu Imóvel
  • Seja Franqueado
  • Links Úteis
    • Conteúdos
    • Na planta ou pronto
    • Como comprar na planta
    • Financiamento
    • Como simular financiamento
    • Garantias de locação
Fale conosco
0Favoritos

Condomínio Adorabile Tijuca

Rua Embaixador Ramon Carcano, 95 - Tijuca

  • Área

    63 - 90m²

  • Dormitórios

    2

  • Banheiros

    2

  • Vagas

    1

  • Ano de construção

    2015

  • IPTU

    -

  • Condomínio

    -

  • Faixa de preço

    -

*Preços variáveis: Os valores baseados em unidades específicas podem diferir dos valores exibidos. Reservamos o direito de alterar preços sem aviso prévio.

Fale com um corretor

Preencha os campos abaixo com seus dados e um de nossos corretores entrará em contato.

Imóveis próximos

  • Casa Gabizo Residencial

    Venda

    - Apartamento

    Casa Gabizo Residencial

    Rua Professor Gabizo, Tijuca - Rio De Janeiro - RJ

    O Casa Gabizo é um lançamento na Tijuca da Tao Construtora, em parceria com a Concal, de apartamentos de 1, 2 e 3 quartos e coberturas lineares. O projeto vai manter e revitalizar o casarão tombado na entrada do novo condomínio. Ele será usado para o novo salão de festas e jogos. São 94 apartamentos com altíssimo padrão de acabamento, modernos e repletos de tecnologia. O empreendimento conta também com apartamentos tipo garden, um conceito de apartamentos com um quintal a céu aberto que lembram o jeito de morar em uma casa. A fachada é moderna e contemporânea com guarda-corpo de vidro na varanda. A Tao, por sinal, sempre faz edifícios com belíssimas fachadas. Além disso, o Casa Gabizo terá lazer completo para os moradores. Piscina, Salão de festas, Salão de jogos, Sauna, brinquedoteca, entre outros.

    • 62m²

    • 2

    • 2

    • -

  • Art'e Tijuca

    Venda

    - Apartamento

    Art'e Tijuca

    Rua Amoroso Costa, Tijuca - Rio De Janeiro - RJ

    Apartamentos de 2 e 3 quartos e coberturas de 3 e 4 quartos com lazer completo na Tijuca. Um condomínio exclusivo com apenas uma torre e uma área de lazer completíssima.

    • 148m²

    • 4

    • 3

    • 1

  • Cond. São Francisco Xavier

    Venda

    - Apartamento

    R$ 690.000

    Condomínio: R$ 1.532

    Rua São Francisco Xavier, Tijuca - Rio De Janeiro - RJ

    Apresentamos um maravilhoso apartamento localizado no Largo da segunda feira na Tijuca a 30 metros do metro São francisco Xavier uma região que combina a tranquilidade residencial com a conveniência de um comércio diversificado e fácil acesso a transporte público. Este imóvel é uma verdadeira oportunidade para quem busca conforto e praticidade em um só lugar. Com três quartos, incluindo uma suíte espaçosa, o apartamento proporciona um ambiente ideal para famílias ou para quem deseja ter espaço extra para hóspedes ou home office. Os três banheiros garantem conforto e privacidade, facilitando a rotina do dia a dia. A sala com dois ambientes é perfeita para receber amigos e familiares, criando um espaço acolhedor e versátil que pode ser adaptado conforme suas necessidades. O elevador e a portaria oferecem segurança e comodidade, enquanto a dependência de empregada traz funcionalidade adicional ao imóvel. Os armários embutidos são uma excelente adição, proporcionando organização e aproveitamento de espaço, enquanto a cozinha mobiliada torna o ambiente prático e convidativo para preparar deliciosas refeições. Com uma vaga de garagem inclusa, você terá a tranquilidade de estacionar seu veículo com segurança. A localização estratégica no Largo da segunda feira coloca você perto de tudo que precisa: comércio variado, opções de lazer e transporte fácil para outras áreas da cidade. Este apartamento é uma grande oportunidade para quem deseja viver em um espaço completo, funcional e bem localizado. Venha conhecer e se encantar com tudo o que este imóvel tem a oferecer!

    • 93m²

    • 3

    • 3

    • 1

Sobre o condomínio

O Condomínio Adorabile Tijuca está localizado em Rua Embaixador Ramon Carcano, no bairro Tijuca na cidade de Rio De Janeiro. Seus imóveis tem 63 - 90m² de área, 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vagas, 2015 ano de construção, 1 iptu, 1 condomínio, 1 faixa de preço. Conta com instalações como Elevador. Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse com destaque para Colégio Marista São José, Creche Escola Planeta Da Crianca, Hospital São Francisco, Escola De Karate Antonio Vianna.

Áreas comuns

  • Elevador

Condomínios próximos

Condomínio Do Edifício Parque Residencial Flamboyant

R Embaixador Ramon Carcano, 147 - Tijuca, Rio De Janeiro - RJ

Condomínio Edificio Sao Miguel da Tijuca

Rua São Miguel, 301 - Tijuca

Condomínio Edificio Amaralina

Rua Conde de Bonfim, 1062 - Tijuca

Condomínio Edificio Aldebara

Rua Conde de Bonfim, 1042 - Tijuca

Condomínio Do Edifício "sa X"

R Conde de Bonfim, 1052 - Tijuca, Rio De Janeiro - RJ

Condomínio Do Edifício Village São Miguel

R São Miguel, 335 - Tijuca, Rio De Janeiro - RJ

Condomínio Edificio Soutosa

Rua São Miguel, 298 - Tijuca

Condomínio Edificio Pio Xii

Rua São Miguel, 306 - Tijuca

Condomínio Edificio Geribatu

Rua Conde de Bonfim, 1037 - Tijuca

Condomínio Edificio Sonia

Rua Pinheiro da Cunha, 8 - Tijuca

Condomínio Do Edifício Tour De Marseille

R Pinheiro da Cunha, 38 - Tijuca, Rio De Janeiro - RJ

Condomínio Edificio Solar das Pedras

Rua Conde de Bonfim, 1047 - Tijuca

Anuncie também o seu imóvel com a Lopes

Anunciar imóvel

Continue procurando

Condomínios próximos

  • Condomínio Edificio Geribatu
  • Condomínio Edificio Amaralina
  • Condomínio Do Edifício Tour De Marseille
  • Condomínio Edificio Sonia
  • Condomínio Do Edifício Village São Miguel
  • Condomínio Edificio Solar das Pedras
  • Condomínio Edificio Pio Xii
  • Condomínio Edificio Soutosa
  • Condomínio Do Edifício Parque Residencial Flamboyant
  • Condomínio Edificio Sao Miguel da Tijuca
  • Condomínio Edificio Aldebara
  • Condomínio Do Edifício "sa X"

Condomínios em bairros próximos

  • Condomínios em Tijuca

Veja Também

  • Apartamentos à venda
  • Apartamentos para alugar
  • Apartamentos na planta
  • Casas à venda
  • Coberturas à venda
  • Casa De Vila à venda
  • Salas Comerciais à venda
  • Lojas à venda
  • Terrenos à venda
  • Duplexes à venda
  • Galpões à venda
  • Home
  • Condomínios e edifícios Lopes
  • Rio De Janeiro
  • Tijuca
  • Condomínio Adorabile Tijuca-Rua Embaixador Ramon Carcano, 95 - Tijuca
  • A Lopes

  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Assessoria de Imprensa
  • Lopes na mídia
  • Alô Compliance
  • Termos e condições
  • Trabalhe conosco
  • Seja um corretor associado
  • Relação com investidores
  • Mapa do site
  • LPS - Imóveis de Luxo
  • Condomínios e Edifícios
  • Conheça seu bairro
  • Construtoras e Incorporadoras
  • Relatório de Igualdade Salarial
  • Serviços

  • Venda seu imóvel
  • Alugue seu imóvel
  • Credipronto
  • Consórcio Lopes
  • Acesso em Libras
  • Redes Sociais

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn
  • YouTube
  • Blog
  • Baixe nosso aplicativo!

  • Google

2025 Copyright - LPS SÃO PAULO CONSULTORIA DE IMÓVEIS LTDA - CRECI 024073-J - CNPJ 15.673.605/0001-10 - Todos os direitos reservados