R$ 750.000
Rua Conselheiro Nébias, Campos Elíseos - São Paulo - SP
Nos Campos Elíseos, na Rua Conselheiro Nébias, excelente apto com 156 m² de área útil, 3 dormitórios, 2 banheiros (pode fazer uma suíte), sala para 03 ambientes, ampla cozinha, área e quarto de serviço, 1 vaga demarcada, entradas social e de serviço independentes.
Condomínio recuado, muito tranquilo, apenas 1 apto / andar, custo baixo do condomínio, oferece salão de festas, churrasqueira e área aberta.
Excelente localização, numa região com grande potencial de valorização, próximo aonde serão construídos 09 prédios que abrigarão toda máquina administrativa do Governo Estadual, ao Conglomerado da Porto Seguro, ao restaurante Amazo, à faculdade Sebrae, etc, com muita segurança e infra estrutura de comércio, serviços e mobilidade urbana, a 10 minutos do metrô e com acessos viários para a Marginal Tietê, Centro, Higienópolis e zona oeste, além de corredores de ônibus e ciclovias.
Venha morar com espaço e conforto num apto com excelente relação custo / benefício, agende uma visita.