R$ 3.150.000
Rua Helena, Vila Olímpia - São Paulo - SP
Apartamento a a venda - Vila Olimpia. 3 suítes - Varanda integrada - 3 vagas - Depósito privativo
Já imaginou morar nos melhores endereços da cidade e em 5 minutos a pé poder visitar Parque do Povo, Eataly, JK Iguatemi, avenida Faria Lima e ao mesmo muito próximo a melhor infraestrutura de transporte da cidade?
O condomínio foi desenvolvido em um terreno de 8.000 m² e tem uma infraestrutura completa com quadra poliesportiva, piscinas aquecidas adulto e infantil, churrasqueira completa*, espaço gourmet, salão de festas adulto, salão infantil, sala de cinema, academia, equipamentos de musculação ao ar livre, bicicletário, pista de caminhada, brinquedoteca, coworking e horta coletiva e diversas frutíferas nacionais como jabuticabeiras, pé de acerola e pitangueiras.
* A churrasqueira conta com chopeira, geladeira cervejeira, TVs, forno de pizza e enxoval completo com louças, talheres, copos e taças.
A Varanda foi integrada a sala com um charmoso deck de madeira.
São três suítes, lavabo e dependência de empregadas com banheiro
3 confortáveis vagas de automóveis próximas ao elevador e deposito privativo ao lado delas.
Diferenciais do Condomínio
Empreendimento sofisticado e muito procurado na região devido a localização e o lazer completo. Localização Privilegiada, a poucos metros do Shopping JK Iguatemi, do Parque do Povo, Eataly, W Hotels, do Shopping Vila Olímpia, e de todos os melhores pontos de comércio e serviços do bairro.
Lazer
Piscinas Aquecidas, Quadra Poliesportiva. Churrasqueira, Espaço Gourmet, Forno De Pizza, Jardim, Piscina, Piscina Infantil, Playground, Sala De Ginástica, Salão De Festa, Salão De Jogos, Sauna, Vestiário.