Decoração e Paisagismo

Ano novo: Dicas para decorar a sua festa de Réveillon!

A festa de réveillon é uma das celebrações mais importantes do ano, já que significa o fechamento de mais um ano, por isso a decoração do espaço tem que estar de acordo com o tema, levando alegria, diversão e positividade. Mesmo quem vai fazer uma festa mais intima ou uma festa maior, pode se inspirar nas nossas dicas para que a sua virada seja ainda mais marcante!

Existem muitos itens decorativos que fazem muito sucesso e valem a pena apostar na decoração do ano novo. Cores metálicas como dourado e prata, são muito características quando se fala em virada de ano. Além dessas cores, o branco também é uma cor que simboliza paz e esperança.

Para quem está em ritmo de ano novo, já pode começar a organizar a sua decoração com essas dicas e algumas ideias que estão logo abaixo:

Balões decorativos

Os balões são muito utilizados em todos os tipos de celebrações, e na decoração de ano novo não poderia deixar de fora. Para uma festa de final de ano, brilho nunca é demais. Os balões podem ser decorados, deixando o ambiente ainda mais sofisticado com o destaque merecido.

Foto: Pinterest

Garrafas

Sabe aquelas garrafas de molho de tomate ou azeite, que normalmente jogamos fora? Então elas podem fazer toda a diferença na sua decoração.

Você pode comprar um spray de tinta dourada e tingir as garrafas, assim vai remeter ao luxo e ao sucesso. Use-as para decorar o centro da mesa de jantar, além de pintar, você pode acrescentar flores para trazer boas energias.

Foto: Pinterest

Taça como castiçal

Para reproduzir essa ideia é bem fácil: Separe tacas de diversos tamanhos, coloque elas de cabeça para baixo, preencha os bojos com festão e depois coloque as velas no pé da taça.

Foto: Pinterest

Flores e mensagens

Se você quer surpreender os convidados com a sua decoração, então se preocupe com os detalhes. Experimente montar arranjos de flores e depois fixe mensagens de amor, otimismo, esperança e sorte.

Foto: Pinterest

Gostou? Coloque em prática as sugestões de decoração de ano novo e valorize os principais elementos do réveillon. Boas festas!

 

Leia mais:

+ Ano Novo com Cor

+ Cozinha no Ano Novo: superstições e receita

+ Decoração: mesa de Natal e Ano Novo

Você pode gostar de ler também...