Empreendimentos

Apartamentos na planta: Conheça os empreendimentos Mitre Realty

A incorporadora Mitre Realty tem diversos empreendimentos de médio e alto padrão disponíveis para negociação com a Lopes.

Os lançamentos estão nos bairros do Tucuruvi, Vila Matilde, Perdizes, Ipiranga, Vila Clementino e Brooklin. São unidades que atendem a todos os perfis, para quem busca o primeiro imóvel, comprar um espaço maior para a família ou até para investimento.

Sobre a Mitre Realty

A construtora e incorporadora Mitre tem mais de 50 anos de atuação no desenvolvimento de empreendimentos de médio e alto padrão na grande São Paulo.

O sucesso dos lançamentos Mitre é resultado de um planejamento completo: Antes do projeto ser lançado, as equipes avaliam aspectos sociodemográficos, econômicos, infraestruturais, de acesso e transporte na cidade. Todos os estudos permitem que os engenheiros e arquitetos da Mitre concebam projetos inteligentes e seguindo protocolos de responsabilidade ambiental.

Por que comprar um apartamento Mitre com a Lopes?

A Lopes atua com intermediação imobiliária de imóveis na planta e prontos para morar, além de promover financiamentos imobiliários através da CrediPronto, joint-venture criada em parceria com o Banco Itaú.

Entre as diversas vantagens de comprar um imóvel com a intermediação da Lopes, podemos destacar:

  • O maior catálogo de apartamentos na planta do Brasil, com oportunidades nos segmentos de alto padrão, médio padrão e econômico.
  • A possibilidade de pagar o mesmo preço de tabela encontrado com as empresas incorporadoras e construtoras.
  • Parceria de longo prazo com as maiores incorporadoras do Brasil, atuando na intermediação de empreendimentos residenciais.
  • Mais de 9 mil corretores associados prontos para realizar o melhor atendimento e te acompanhar em todas as etapas.
  • Vencedora do Prêmio Top Imobiliário, o principal prêmio da indústria imobiliária do Brasil, desde a primeira edição em 1993.
  • Top of Mind do setor imobiliário paulistano segundo pesquisa do IBOPE Inteligência.

Os apartamentos na planta da Mitre Realty à venda na cidade de São Paulo

Raízes Tucuruvi

Lançamento Mitre no Tucuruvi, dois projetos independentes com opções studio, 2 e 3 dormitórios. A localização é excelente, a 200 metros do Metrô Tucuruvi e do Shopping Tucuruvi. Fácil acesso à Avenida Luiz Dumont Villares e Avenida General Ataliba Leonel.

Para conhecer mais detalhes e agende sua visita no Raízes Tucuruvi.

Raízes VM

Apartamento na planta da Mitre na Vila Matilde, a 5 minutos do Metrô Vila Matilde. Projeto em localização completa, próximo a escolas, comércio e hospitais. Para os momentos de lazer, aproveite uma tarde de compras e cinema no Shopping Aricanduva e Shopping Metrô Tatuapé. Os apartamentos na planta tem opções de 26 a 79m² e contam com lazer completo no rooftop.

Tire todas as suas dúvidas sobre o Raízes VM com um Corretor Associado Lopes.

Haus Mitre Perdizes

Projeto Mitre em Perdizes na Rua Ministro Godói, em um terreno de 2.174m² e torre única exclusiva. Apartamentos studio, 1 e 2 dormitórios ou 3 suítes e áreas comuns de alto padrão, decoradas por designers renomados.

More a 150 metros da PUC, próximo ao Centro Universitário São Camilo e com fácil acesso ao lazer no Parque da Água Branca e Shopping Bourbon.

Conheça mais detalhes sobre o Haus Mitre Perdizes em nosso site.

Haus Mitre Platô Ipiranga

A consagrada linha Haus Mitre chegou ao Ipiranga. Complexo residencial de alto padrão com 2 condomínios independentes e lazer nas alturas. Apartamentos a 160 metros do Metrô Alto do Ipiranga e próximo da Avenida Nazaré e Avenida Gentil de Moura.

Design sofisticado e apartamentos bem planejados de 3 dormitórios, com 1 ou 2 suítes.

Agende sua visita ao Haus Mitre Platô Ipiranga com um Corretor Associado Lopes.

Haus Mitre Ibirapuera

Lançamento Mitre no Ibirapuera, entre o Parque e a Avenida Paulista. Design sofisticado e múltiplas opções de plantas para você escolher. Aproveite o lazer completo e independente, com rooftop, bem-estar e vista 360º. Opções de 1, 2 e 3 dormitórios ou studios com serviços.

Confira mais informações sobre o Haus Mitre Ibirapuera em nosso site.

Haus Mitre Residences

Lançamento Mitre no Brooklin, a 30 passos do Metrô Brooklin e com fácil acesso à Avenida Chucri Zaidan, Avenida Santo Amaro e Marginal Pinheiros. Projeto sofisticado com assinatura de profissionais renomados, como Jonas Birger e Benedito Abbud. Studios bem planejados de 24 a 30m², perfeitos para morar ou investir.

Tire suas dúvidas sobre o Haus Mitre Residences e conheça mais detalhes com um de nossos Corretores Associados.

Se preferir, conheça todas as opções disponíveis em nosso site e faça sua busca personalizada. Conte com o atendimento de um Corretor Associado pelo chat online para escolher o seu apartamento na planta.

Você pode gostar de ler também...