Edvaldo Correa fala sobre as Tendências para o Mercado Imobiliário em 2015
Mercado Imobiliário

Tendências para o Mercado Imobiliário em 2015 com Edvaldo Correa

Estamos no final do primeiro mês de 2015 e temos o orgulho de contar com mais um depoimento de um grande profissional do Mercado Imobiliário, Edvaldo Correa. Edvaldo gravou seu depoimento para gente dando sua opinião sobre o que será Tendência no Mercado Imobiliário em 2015.

Edvaldo Correa tem alguns anos de experiência no mercado imobiliário e é um prazer tê-lo colaborando aqui no Blog da Lopes.

Como será o ano de 2015 para o corretor de imóveis?

1) Tenha Atitudes Positivas

Edvaldo Correa destaca que talvez 2015 não seja um dos  melhores anos para o mercado, ainda sofrendo um pouco com relação a retração de 2014. Mas para ele,  quem estiver preparado pode sim, ter o melhor ano da sua carreira. Depende de você corretor ir a luta. Para Correa, neste ano os brasileiros possuem renda, emprego e crédito e com isso vão querer realizar o sonho da casa própria. Corretor, foque em resultados, faça boas parcerias, faça cálculos e o mais importante de tudo, não seja apenas um tirador de pedidos ou o cara que vai enviar a tabela do empreendimento. Um resumo disso tudo é a primeira dica do nosso convidado.

2) Diferencie-se!

Você sempre precisa inovar na maneira de fazer as coisas. Como dizia Albert Einstein, você não terá resultados diferentes fazendo sempre a mesma coisa.  Você precisa se aperfeiçõar, usar ferramentas de gestão, usar aplicativos mobile e principalmente ser o cara confiante pronto para resolver os problemas do seus clientes.

Veja o vídeo enviado pelo Edvaldo Correa para gente e inspire-se!

 

Você pode gostar de ler também...