Imóveis em Perdizes, Sumaré, Pinheiros e Vila Madalena destacam-se na Zona Oeste
Conheça seu bairro

Imóveis em Perdizes, Sumaré, Pinheiros e Vila Madalena destacam-se na Zona Oeste

Perdizes, Sumaré, Pinheiros e Vila Madalena podem ser considerados, hoje, o filé da zona oeste. Apesar de já consolidados e valorizados, eles devem se manter no foco de interesse de compradores de imóveis e incorporadores.

“A zona oeste toda tem bastante liquidez. Mas em bairros como Perdizes e Sumaré, o que se faz, vende. Há muita demanda”, diz Mauricio Salles, diretor de incorporação da PDG em São Paulo.

Entre os fatores da preferência, estão a maior qualidade de vida e a atmosfera cultural e gastronômica, aliada a um fácil acesso –com estações de metrô e perto das marginais Tietê e Pinheiros. A região também concentra muitas empresas, permitindo morar perto do trabalho.

“O eixo Pinheiros-Vila Madalena tem opções interessantes de estúdios e apartamentos menores, e o novo Plano Diretor deve estimular ainda mais esse tipo de produto lá”, diz Fernando Dallalana Ribeiro, da construtora MDL Realty.

O entorno do Largo da Batata, em Pinheiros, é outro ponto com potencial para esse tipo de empreendimento. A região foi revitalizada e recebeu a estação Faria Linha da linha amarela do metrô.

Pinheiros é o bairro com o maior estoque de imóveis entre os quatro bairros objeto de desejo e o segundo mais estocado da zona oeste, com 263 unidades, atrás da Lapa (384).

“É uma região estratégica para quem quer morar perto do trabalho e ter mobilidade”, diz João Henrique, diretor de atendimento da Lopes Imobiliária. (DF)

No filé da região ‘o que faz, vende’, diz incorporador
Folha de São Paulo – Mercado – 25/09/2014

Você pode gostar de ler também...