Decoração e Paisagismo

Futebol na decoração: descubra como aplicar na sua casa

Diante de muitas paixões brasileiras, uma delas é o futebol !

E porque não você levar esta paixão para o interior da sua casa ?

Avaliando isso trouxemos algumas dicas para te ajudar nessa empreitada.

Bora lá ? Confira abaixo.

 

Criatividade é essencial

A criatividade será a principal ferramenta nessa construção, uma coisa que certamente acrescentará muito será a personalização do teto. Já pensou em colocar o design do teto como se fosse o campo de futebol?

 

Com isso sonhar com o seu time dos sonhos sendo campeão seria sensacional.Trouxemos essa dica pensando no torcedor que pensa em futebol dia e noite.

 

Cômodos Similares

Seria interessante replicar essa mesma opção do design com campo de futebol na parede do quarto, essa dica adequa-se em ambientes mais descontraídos, por exemplo no quarto de seus filhos ou até mesmo na sala de estar.

Caso opte por fazer isso na sua casa, recomendamos que o ambiente esteja em harmonia, para sua maior satisfação.

Esta opção de design é replicável  até mesmo em estantes, tornando-se uma alternativa para arquivar sua história futebolística também conhecida como “Hall da Fama” onde você poderá colocar todos seus troféus e medalhas, conquistadas através de campeonatos na escola, clubes e etc.

Esta estante sempre será uma ótima opção para quarto ou sala de estar.

Trouxemos esta dica considerando todos torcedores que só conseguem assistir ou jogar uma partida de futebol aos finais de semana, para que mesmo em meio à correria da semana, sempre lembrem de suas paixões. E também para aqueles que gostam de lembrar seus feitos memoráveis no futebol.

Arrematando estas dicas, a Equipe Sulamerica Saude Online  produziu um infográfico incrível, mostrando a todos praticantes e admiradores do esporte os benefícios gerados em sua saúde por conta da prática do esporte.

 

Autor: Danilo A. Israel de Souza – Assistente de Marketing Digital e apaixonado por tecnologia e Esportes

Você pode gostar de ler também...