8 motivos para você morar no Tatuapé

0

8 motivos para você conhecer o Urban Home Tatuapé

1) O bairro do Tatuapé

Surgiu cercado pela cultura do vinho, tornando-se pioneiro na prática da viticultura. Esta atividade foi a principal fonte de economia do bairro, que se desenvolveu como uma região familiar. Atualmente sem dúvidas é o bairro mais nobre da Zona Leste de São Paulo e um dos mais cobiçados por moradores da região por oferecer ampla estrutura de comércio e serviços.

2) Acessos

Fácil acesso a Radial Leste e avenida Celso Garcia que são importantes vias de ligação da região Leste ao Centro da Cidade, a Marginal Tietê que liga a zona Leste a Oeste, avenida Salin Farah Maluf que corta a zona Leste e facilita o acesso à rodovia Presidente Dutra e a avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello que por sua vez, facilita o acesso a zona Sul da cidade.

3) Infraestrutura do bairro

Conta com uma vasta opção de comércio e serviços para atender as necessidades de seus moradores com escolas, academias, cafés, docerias, supermercado Sonda, Hipermercado Carrefour, farmácias, shoppings, padarias, bares e restaurantes modernos e sofisticados como: Bracia Parrilla, Donna Ducca, La Pasta Gialla, Ripa na Brasa, Sushi Shima, La Pergoletta, Lo Sphagetto, Bacalhoeiro, Família Argentina e Don Miguel.

4) Proximidade com dois shoppings

A apenas 500 metros do empreendimento o morador conta com toda a estrutura de lazer, entretenimento, compras e serviços do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé e Shopping Metrô Tatuapé, juntos somam mais de 450 lojas de diversos segmentos, 13 salas de cinema, 2 praças de alimentação e bons restaurantes.

5) Mobilidade com transporte público

Outro grande diferencial do Urban Home Tatuapé é estar localizado a 500 m de duas estações de metrô, a estação Carrão e Tatuapé, que pertencem a linha Vermelha que possibilita conexão com as linhas Azul e Amarela, além de algumas linhas da CPTM. É importante observar que nos horários de pico, alguns trens vazios partem das estações Carrão e Penha gerando maior conforto aos usuários do transporte, e a locomoção do futuro morador também é facilitada por inúmeras linhas de ônibus que circulam no bairro.

6) Ótimas opções de lazer e esportes

O Parque do Piqueri merece destaque por ser um espaço ideal para prática de esportes. O parque conta com campos de futebol, quadras de campo, quadra poliesportiva, aparelhos de ginástica e playground, sem contar que a região abriga ainda o SESC Belenzinho que possui espaços destinados ao lazer, aprendizado e entretenimento tais como piscinas, teatro, academia, quadra de tênis, pista de caminhada, biblioteca, cursos de dança, natação, artes, entre outras atividades.

  

7) Grande oportunidade

Atualmente o Tatuapé é um dos melhores e mais valorizados bairros da Cidade. Morar no Tatuapé é sinônimo de qualidade de vida, e consequentemente um patrimônio sólido por apresentar alto potencial de crescimento, prova disso é a qualidade dos empreendimentos entregues/lançados na região o que muda de maneira significativa o perfil dos moradores da região. Neste cenário é importante destacar que os preços dos imóveis acompanham o crescimento da região e, que, por isso o Urban Home Tatuapé surge como ótima opção, principalmente pelo ticket médio praticado.

8) O empreendimento

Terreno com mais de 2 mil m², torre única que recebe apartamentos de 63 m² e 80 m² com 2 dormitório, 1 suíte distribuídos em 23 pavimentos, conta mais de 20 espaços muito bem projetados destinados ao lazer dos moradores como por exemplo pet place, sauna, salão de jogos, fitness entre outros. As plantas são inteligentes e possuem diferenciais interessantes como integração entre terraço, living e cozinha que garante boa circulação interna da unidade, infraestrutura pronta para ar condicionado na suíte e possibilidade de instalação de armário em “L”, que possibilita melhor aproveitamento dos espaços, terraço gourmet com bancada de granito, cuba e ponto elétrico que proporciona mais um ambiente agradável.

Confira o modelo decorado no tour Virtual clicando na imagem abaixo e mais informações no site da Lopes.





Compartilhe:

Sobre o Autor

Comentários não são permitidos.