Decoração e Paisagismo

Instrumentos musicais na decoração

1

Instrumentos musicais podem se tornar ótimos objetos decorativos, sabiam? A originalidade é o grande diferencial da decoração com estes objetos e, com um pouco de criatividade, eles podem acabar revelando a personalidade do dono da casa, transmitindo um pouco dos seus gostos e paixões.

Violões, guitarras, pianos, tambores e saxofones… Cada instrumento transmite uma sensação e personalidade. A guitarra, por exemplo, é um instrumento cheio de energia, rebeldia e vitalidade. Já o violino mostra classe, refinamento e elegância.

2

Na casa de um músico, o ideal é que estejam sempre disponíveis e de fácil acesso. Mas se você é apenas um admirador, a composição de instrumentos musicais em uma parede pode resultar em uma decoração cheia de personalidade. Aliás, para os que não tocam, pode ser também uma boa opção investir em peças antigas e sem uso, com um visual vintage bacana.

Uma dica importante é não colocar muitas peças e adornos ao redor do instrumento, que deve ser o protagonista da decoração. E tome cuidado com a quantidade de peças e com a variedade de cores: os elementos musicais precisam estar em acordo com o restante do ambiente, sem pesar na decoração.

3

INARA SOUZA tem 22 anos e é recém-formada em Engenharia Civil. A paixão pela decoração nasceu por acaso, na faculdade, e desde então ela vive compartilhando dicas e inspirações com outras pessoas através do espaço que criou na internet, o Casinha Arrumada, um blog pessoal com foco na decoração de interiores, culinária e faça você mesma.

 

Você pode gostar de ler também...