Decoração e Paisagismo

Mesas e aparadores para varandas

Apesar de cumprirem sempre a mesma função, as mesas podem ter seus estilos variados de acordo com o ambiente que estarão presentes. No caso das varandas podemos contar com as mesas para refeições ou, em menor escala, para apoio e decoração.

Separamos algumas referências para te inspirar a compor sua varanda e torna-la um espaço mais agradável!

Mesas

Feita em madeira e com pés de metal, essa mesa é perfeita para varandas mais espaçosas, podendo acomodar com tranquilidade amigos e familiares, como essa projetada e decorada pela INSIDE ARQUITETURA E DESIGN. Além disso, as cadeiras de trama dão um charme extra à composição.

 

 Mesas

Ao fundo da mesma varanda a INSIDE ARQUITETURA E DESIGN desenvolveu um pequeno espaço de convivência que conta com uma mesa de centro de madeira, contribuindo para a rusticidade presente nesta varanda.

 

Mesas

Para aqueles que querem fugir da tradicional mesa de centro decorativa, vale optar por aparadores nas extremidades dos ambientes. Nesta varanda integrada projetada pela INSIDE ARQUITETURA E DESIGN, o diferencial fica por conta do design diferenciado da base em madeira do aparador com tampo de vidro.

 

Mesas

É possível sair da linha das mesas e cadeiras e investir em uma varanda mais descontraída com balcões e banquetas altas, como neste projeto da INSIDE ARQUITETURA E DESIGN.

 

Mesas

Com diferentes combinações, a composição de mesas, cadeiras e bancos presente nessa varanda projetada pela INSIDE ARQUITETURA E DESIGN deixam o ambiente mais despojado, apesar de seus detalhes mais clássicos.

 

 Mesas

Em outro espaço desta mesma varanda, a INSIDE ARQUITETURA E DESIGN optou não só por uma mesa de centro, mas também por uma mesa lateral amarela, acompanhando a escala cromática do ambiente.

 

Mesas

Nesta outra varanda projetada pela INSIDE ARQUITETURA E DESIGN, o formato orgânico da mesa de centro rompe harmoniosamente todos os padrões geométricos do restante do mobiliário. Além disso, ao fundo, os aparadores complementam todo o ambiente com vegetação

 

Autor: INSIDE Arquitetura e Design

Você pode gostar de ler também...