Cultura

Top 5: 5 filmes para você ir assistir esse final de semana!

Todo mundo adora um bom filme, seja ele de ação, romance, comédia, ficção etc…

O mais importante disso é o sentimento que o filme gera dentro de você. Muitas pessoas saem dos cinemas emocionados, felizes e até mesmo com raiva. Cada um sai com uma sensação diferente e isso é maravilhoso, pois isso mexe com nossos pensamentos e sentidos.

Muitas vezes assistimos filmes que nos inspiram em algum momento da vida. Ficamos pensando em como nos sairíamos se estivéssemos em tais situações ou levamos a história do filme como base em nossa vida ou até mesmo como objetivo de vida.

Pensando nisso, separamos 5 filmes que estrearam esse mês em todo o brasil para você ir com seus amigos, família, namorado(a) ou até mesmo sozinho. Confira os mais esperados:

Bem-Hur

images

Ben-Hur conta a história do nobre Judah Bem Hur, o qual é contemporâneo de Jesus Cristo e é injustamente acusado de traição e condenado à escravidão. Passado um tempo, ele sobrevive ao tempo de servidão e descobre que foi enganado por seu próprio irmão, Messala, partindo, então, em busca de vingança.

Faixa etária: 14 anos

Esquadrão Suicida

524164

 

Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de metahumanos, para combater possíveis ameaças. Para tanto ela cria o Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem.

Faixa etária: 12 anos

Negócio das Arábias

images (1)

Durante a recessão nos Estados Unidos, um homem de negócios falido procura recuperar suas perdas financeiras viajando para a Arábia Saudita, a fim de vender sua ideia “genial” para um monarca que está construindo um enorme complexo no meio do deserto.

Faixa etária: 14 anos

A conexão francesa

conexao

Transferido para Marselha, o magistrado Pierre Michel logo descobre que seu maior desafio será desmembrar uma articulada quadrilha de traficantes de heroína que domina a cidade. Acabar com a French Connection torna-se sua obsessão e Michel dedica anos de sua vida à missão, acompanhando de perto os passos de Gaëtan Zampa, inalcançável chefe do bando.

Faixa etária: 16 anos

Brasil S/A

036068.jpg-c_215_290_x-f_jpg-q_x-xxyxx

A cana-de-açúcar move o Brasil há 500 anos e Edilson é um de seus cortadores. As máquinas chegam e ele deixa o canavial para explorar o espaço em sua primeira missão interplanetária. Um pequeno passo para este homem, um salto gigantesco para a nação.

Faixa etária: Livre

Você pode gostar de ler também...