Decoração e Paisagismo

Espaço Gourmet para você que entende de culinária da boca pra dentro.

Alguns condomínios oferecem um espaço para quem gosta de cozinhar ou mesmo deseja se divertir com a família inventando receitas em um espaço diferente da cozinha do seu apartamento ou casa.

O Terrara Townhouses vai além disso, ao oferecer um espaço equipado e amplo para você testar usas receitas e “invenções” gastronômicas em um ambiente profissional dentro de um bairro planejado sem cercas ou muros internos.

O Espaço Gourmet do Terrara townhouses, vem se juntar a diversos espaços abertos presentes no condomínio que estimulam a amizade entre as famílias dos moradores, como as churrasqueiras e praças internas.

No Terrara Townhouses, você se diverte com a sua família com toda a ampla estrutura montada no espaço Gourmet, faz novas amizades e ainda pode juntar os amigos e familiares em um almoço ou jantar realmente diferenciado, com muita diversão e interação.

Diversos estudos comprovam que o ato de cozinhar possui um efeito terapêutico contra o stress e a agitação da vida moderna. O Espaço gourmet oferece uma janela de tempo e espaço só seu, para você desacelerar e cozinhar no seu ritmo, curtindo novas experiências e novas amizades.

Além do Espaço Gourmet, você ainda aproveita mais de 100 itens de lazer presentes no condomínio do Terrara Townhouses, um verdadeiro bairro planejado que oferece:

Praças de convivência e trilha para caminhadas em áreas verdes

  • Spa
  • Piscinas e quadras de esportes
  • Mais de 12 mil m2 de áreas verdes
  • Center shop com farmácias, restaurantes e lojas
  • Churrasqueiras e Espaço Gourmet

É muito mais qualidade de vida em um bairro planejado com a segurança de um condomínio fechado com duas portarias de acesso, câmeras 24 horas e equipe de vigilância. Venha para o Terrara, você e sua família merecem!

Você pode gostar de ler também...