Conheça seu bairro

More na Aclimação e tenha um dos melhores parques da cidade como vizinho

8 motivos para você morar no You Prime Aclimação

1) Bairro de alto padrão

Aclimação reconhecidamente se tornou uma das melhores regiões da Cidade, principalmente por estar estrategicamente localizado e apresentar diversos empreendimentos de alto padrão, o que torna o bairro cada vez mais valorizado e com perfil de moradores muito bom.

2) A facilidade de acessos

Localizado na rua Paula Ney, umas das principais do bairro, possui fácil acesso à rua Vergueiro, avenida 23 de Maio, avenida Doutor Ricardo Jafet, rua Sena Madureira, rua Domingos de Morais e avenida Paulista, maior centro comercial de São Paulo.

3) Proximidade com Parque da Aclimação

Os frequentadores, em sua maioria, são moradores do próprio bairro, e o local conta com uma área de mais de 112 mil m², é considerado patrimônio histórico da cidade e recebe jardim japonês com espelho d’água, viveiro, playground, áreas para piquenique, bicicletário, campo de futebol, biblioteca e pista e cooper e caminhada.

4) Morar próximo de uma estação de metrô

O empreendimento está a cerca de 700 m de distância da estação Ana Rosa do metrô, ela pertence à linha Azul e Verde e possibilita conexão com as linhas Amarela e Vermelha, o que garante mobilidade ao morador e valorização ao imóvel.

5) Tênis Clube Paulista

Localizado na rua Nilo, a pouco mais de 10 minutos a pé do You Prime Aclimação, é um clube familiar e conta com uma área de 23 mil m², possui 5 quadras de tênis, parque aquático com 3 piscinas com aquecimento (sendo uma semiolímpica), ginásio de esportes, academia, brinquedoteca, playground, salão de jogos, um bom restaurante e café. É uma ótima opção de entretenimento para toda família.

6) Dois grandes centros de compras próximos

Em menos de 10 min é possível chegar no Shopping Pátio Paulista e no futuro Shopping Cidade de São Paulo que está sendo construído na avenida Paulista, juntos eles somam mais de 400 lojas, boas opções gastronômicas, cinema e um teatro, o que garante facilidade, lazer e entretenimento aos seus frequentadores.

7) Local que gera muita demanda

O produto está próximo de bairros que tradicionalmente produzem ótima demanda por imóveis, pois são redutos de profissionais de diversas áreas, o que proporciona uma demanda latente por apartamentos com a tipologia do You Prime Aclimação, como a Vila Mariana e a região da avenida Paulista, que apresentam um amplo número de profissionais da saúde espalhados em mais de 20 hospitais, muitos executivos de diversas empresas e muitos estudantes oriundos de ótimas instituições de ensino, como a ESPM, Belas Artes e Unifesp.

8) O empreendimento

Apartamentos de 2 e 3 dormitórios com 1 suíte e 1 ou 2 vagas. A concepção arquitetônica da fachada visa privilegiar a ventilação e luminosidade das unidades, para tanto, o guarda corpo é todo em vidro e as persianas são todas de enrolar.

As plantas foram muito bem projetadas e permitem uma ótima circulação interna e aproveitamento dos espaços. Além disso, possui cozinha integrada ao terraço, previsão para automação e ar condicionado na sala de estar, amplos espaços para instalação de armários nos dormitórios, ponto grill no terraço e ventilação natural em todos banheiros.

Todas as áreas comuns serão entregues equipadas e decoradas e contemplam espaços muito interessantes como, quadra de squash, quadra esportiva, fitness, playground, brinquedoteca, salão de jogos, sauna, salão de festas, piscina com raia de 20 m, solarium, churrasqueira gourmet, e muito mais, que garantem conforto e atividades para toda família.

Confira mais informações no site da Lopes.

Você pode gostar de ler também...