Mercado Imobiliário

Conexão Rede Lopes 2022: Um grande evento para franquias e profissionais da Rede Lopes

O Conexão Rede Lopes 2022 aconteceu nos dias 18 e 19 de abril, em São Paulo, e contou com a presença da diretoria do Grupo Lopes, franqueados de todo o Brasil, corretores associados e colaboradores da Rede Lopes. O grande encontro foi uma imersão exclusiva e repleta de troca de conhecimento sobre inovação e tendências no mercado imobiliário.

Destaques do primeiro dia 

Franqueados, líderes do Lopes Labs e colaboradores da Rede Lopes de todos os cantos do Brasil se reuniram na tarde do dia 18, no Centro de Convenções Milenium, para prestigiar o primeiro dia do Conexão Rede Lopes 2022. 

O evento começou com Matheus Fabricio, Diretor Executivo da Lopes e de Relações com Investidores, apresentando as informações operacionais e financeiras referentes a 2021. A Lopes apresentou um bom desempenho em todas as suas frentes de atuação, além dos melhores resultados financeiros dos últimos anos. Na Rede Lopes, pela primeira vez na história, o VGV (Valor Geral de Vendas) realizado pelas franquias em 2021 ultrapassou o VGV realizado pelas operações próprias (lançamentos), representando 53% das vendas do Grupo Lopes.

A Maior Rede Imobiliária da América Latina abriu 45 novas lojas em 2021, alcançando a presença em 15 estados brasileiros e no Distrito Federal. 

Grande parte do evento foi dedicado aos painéis exclusivos sobre temas de inovação, mercado imobiliário e tendências. A primeira participação foi do Vinicius Conte, Account Manager de Real Estate do Grupo Meta, apresentando insights e soluções da Meta para o mercado imobiliário.

Na sequência, a Daniela Lopes, head de Marketing e Design da Lopes, subiu ao palco para compartilhar um pouco sobre as grandes conquistas de 2021, como o aumento no tráfego orgânico do Portal e na geração de leads.  

painel sobre desafios de mercado no conexão rede lopes
Matheus Fabricio (à esquerda) com os convidados Eugenio Bustamante, João Bielinski, Lucas Penteado e Cyro Naufel (Foto: Romero Produções)

Com a mediação do Matheus Fabricio, os franqueados da Rede Lopes também protagonizaram painéis de conteúdo e compartilharam suas experiências. Os assuntos abordados foram Marketing, Inovação e Tecnologia, Gestão de pessoas, Desafios de mercado e Cases de Sucesso.

Para encerrar um dia tão aguardado, um coquetel de finger foods, cervejas e bar de caipirinhas para os convidados aproveitarem. Além disso, a banda Solta o Play tocou músicas de diversos gêneros e animou a festa. Quem tirou fotos e postou no Instagram com a #conexaoredelopes2022 também retirou sua foto impressa e levou para casa uma lembrança super especial.

coquetel de encerramento do conexão rede lopes
Convidados aproveitaram o coquetel para fazer networking (Foto: Romero Produções)

Destaques do segundo dia

Na manhã do dia 19 de abril, no Teatro das Artes, os mais de 700 convidados iniciaram o segundo dia do evento com uma dose extra de motivação com a palestra “Pega a visão”, do empreendedor Rick Chesther, que foi de um vendedor de água em semáforos para um dos grandes e reconhecidos nomes do empreendedorismo.

rick chesther apresenta sua palestra "pega a visão"
Rick Chesther encerra sua palestra em comemoração com a plateia (Foto: Romero Produções)

A energia do público estava contagiante e nesse mesmo espírito as imobiliárias e corretores que foram destaque em 2021 receberam suas premiações. 

Um momento especial foi separado para homenagear e valorizar todos os franqueados da Rede Lopes com um presente personalizado.

franqueados da Rede Lopes recebendo sendo homenageados
Franqueados e diretores são homenageados no evento (Foto: Romero Produções)

Os corretores associados também são parte fundamental do sucesso conquistado pela Rede Lopes e não poderiam ficar de fora. Por isso, uma corretora foi premiada com o valor de R$51 mil.

time da Rede Lopes premia a corretora
Time da Rede Lopes premia uma corretora associada com R$51 mil (Foto: Romero Produções)

Após dois anos marcados por encontros e reuniões virtuais, reunir todos os franqueados e corretores no Conexão Rede Lopes 2022 foi inesquecível. E esta foi apenas a primeira edição de um evento nacional que veio pra ficar. 

O nosso muito obrigado a todos que compareceram e vibraram junto com a Rede Lopes.

Se você tem interesse em participar dos próximos eventos, faça parte da maior rede imobiliária da América Latina.

Você pode gostar de ler também...