Cultura

Se o seu melhor momento é agora, você precisa conhecer o Aika Double High

Conheça o lançamento Aika Double High, localizado no bairro Campo Belo. More no imóvel dos seus sonhos com muito requinte e elegância. O bairro do Campo Belo, localizado na zona sul de São Paulo, é sinônimo de qualidade de vida e conforto. No Campo Belo você garante um estilo de vida com tranquilidade e praticidade, pois além da excelente infraestrutura do imóvel, a região é muito bem localizada, com importantes avenidas próximas, como a Washington Luís, a Jornalista Roberto Marinho e a Marginal Pinheiros. O imóvel também está situado a poucos minutos do Aeroporto de Congonhas, do Parque do Ibirapuera e do Shopping Morumbi, uma ótima opção de lazer e entretenimento. A nobre região do Campo Belo oferece inúmeras opções de serviços, facilitando a vida dos moradores da região. Bancos são encontrados com muita rapidez em várias avenidas no entorno do empreendimento. Educação de qualidade também não faltará para crianças e adolescentes. A região dispõe de excelentes escolas e centros de ensino, com destaque para o FasTracKids, instituição especializada em educação infantil, localizada na Avenida Cotovia.

Além disso, existem ótimas opções de padarias e mercados, como o Pão de Açúcar, situado na Rua Vieira de Moraes. Os apartamentos possuem área útil entre 170 e 318 m², 3 dormitórios, 3 suítes e 3 vagas. Consulte um de nossos corretores e confira!

Visite o showroom do Aika nos dias 6 e 7 de Novembro e deguste os quitutes brasileiros do restaurante Capim Santo, da premiada Chef Morena Leite. Uma delícia!

Para mais informações, converse com um de nossos corretores no Chat Online da Lopes:

CHAT
Clique aqui para acessar o Chat

Se o seu melhor momento é agora, você precisa conhecer o Aika Double High

Você pode gostar de ler também...