Decoração e Paisagismo

Beliches incríveis para crianças que dividem quartos

Não é incomum que irmãos tenham que dividir um quarto em casa, e com a falta de espaço a uso da cama beliche para acomodar os pequenos moradores acaba sendo bastante comum. Por esta razão, o Viva Decora separou algumas dicas e quartos com este móvel tão útil.

Não é porque é porque a cama é funcional que precisa ser sem graça! Com muita criatividade é possível criar um quarto dos sonhos para as crianças, sem esquecer a segurança.

viva

Para não ter problemas com o medo de altura, os arquitetos recomendam que na cama superior seja instalada uma grade cerca ou até mesmo rede de segurança. A experiência de dormir na cama de cima é sempre empolgante, mas algumas crianças podem não se sentir confortável.

vaiva

Este quarto prova de que esmo em um espaço reduzido é possível acomodar com conforto e sofisticação. Aproveitando cada espacinho disponível do quarto, foi possível acomodar as duas camas, que não necessariamente precisam ficar uma sobre a outra. Assim é possível acomodar uma bancada que serve de home office para estudos e trabalhos da escola.

vvv

A marcenaria pensada de forma inteligente garante que nenhum espaço seja desperdiçado, além da bancada de estudos também possível planejar armários e gavetas que servem para manter o quarto organizado.

vvvvvv

Crianças que gostam de temas marítimos vão adorar esta composição. Afinal é possível inovar no formato da cama inferior, garantir espaço de armazenamento com gavetas grandes, colocar bancada e ainda sim fugir do lugar comum. Para os mais aventureiros dá até para arriscar a descida pelas cordas de nós.

 

Avatar

VivaDecora

O Viva Decora reúne as melhores ideias de Decoração, Design de Interiores e Arquitetura em um só lugar.
Entrevistas, artigos, fotos de ambientes reais e projetos de profissionais para inspirar e ajudar as pessoas a criarem o lar dos seus sonhos.
Inspire-se!
Viva Decora é uma iniciativa do portal Viva Real.

Você pode gostar de ler também...