Mercado Imobiliário

Guru do Corretor e Lopes: conteúdo de qualidade para o corretor de imóveis

Levar ao conhecimento do corretor de imóveis as melhores técnicas de conteúdo em marketing digital, as principais tendências tecnológicas e quais as práticas mais eficazes de gestão e atendimento que lhe permitam o aprimoramento de sua performance em vendas e principalmente proporcionem o seu crescimento profissional. Esta é a premissa do trabalho do blog Guru do Corretor.

corretor de imoveis

Conteúdo de qualidade para o corretor de imóveis

Quase que diariamente compartilhamos textos novos, baseados em experiências produtivas e divididos em temas variados que de uma maneira geral permitem ao corretor conhecer mais ferramentas, obter mais contatos e possibilitam um conhecimento mais eficiente em gestão, atendimento e claro, em vendas.

Compartilhar e formar parcerias está na essência da formação do Guru do Corretor, por isto é com muito orgulho que aceitamos participar deste projeto da Lopes, produzindo semanalmente um novo post voltado ao corretor associado Lopes.

Esperamos que desta parceria possamos colaborar para a formação de um mercado imobiliário mais forte, onde o corretor de imóveis possua um papel de destaque por sua sempre crescente capacidade de transformar sonhos em realidade.

 

Você pode gostar de ler também...