Tecnologia Tecnologia e Mobile

Como marcar presença na internet?

Internet

Para aumentar sua presença digital, deve haver planejamento, investimento e coragem para implementar ações que irão fazer toda a diferença no crescimento de seu negócio.

Fique atento para as dicas que vem a seguir e aumente sua presença digital.

Site

O Site deve ser o primeiro passo a ser dado pela a empresa que deseja marcar presença no meio digital. Um site que possua a identidade visual da empresa, com design inovador e portabilidade para os diversos tipos de acessos como PC, tablet e smartphone.

Sempre pensando para oferecer ao cliente as informações que ele procura de forma clara, rápida e pratica: como serviços, clientes, portfólio e imóveis, quando nos referimos a sites imobiliários.

Redes Sociais

Nos dias de hoje ter somente um site é pouco. O acesso a redes sociais por brasileiros é o que mais tem crescido na atualidade, já somamos 62 milhões de usuários. Por isso, crie uma fanpage de seu negócio no Facebook.

Se faça presente nesta que é, na atualidade, a principal rede social mundial. Elabore uma programação diária para manter a sua fanpage sempre atualizada com informações interessantes para seu público alvo, isso irá gerar interações entre sua marca e seus clientes e assim aumentando seu alcance na rede.

Além do Facebook, existem outras redes sociais que seu negócio pode marcar presença. Dentre elas, o Google+, Pinterest, Instagram, YouTube e Twitter.

Mas crie perfis dentro dessas redes e as mantenha atualizadas. Assim irá alcançar o maior número de pessoas possíveis, refletindo diretamente na sua presença digital e fazendo toda diferença para seus números.

Pense como usuário, não como anunciante

Isso vale principalmente para o tamanho e a objetividade do post. As pessoas pela manhã estão se deslocando, com pressa. Então quando for publicar algo de manhã busque textos menores e vídeos mais curtos já no período da tarde/noite utilize de conteúdo mais longo.

 

Leia também:

Faça seu anúncio de imóvel virar destaque no Google

O mundo cada vez mais mobile

Micro influenciadores: Quem são?

 

Você pode gostar de ler também...