Parque da Juventude
Conheça seu bairro

Deixe o bairro Santana lhe surpreender!

8 motivos para você conhecer o Exclusive Santana

Fachada - Exclusive Santana

1) O bairro de Santana

É certamente o bairro mais completo da Zona Norte e um dos melhores para se morar em toda Cidade. É um local conhecido principalmente pelo ótimo padrão de moradores e qualidade dos serviços e comércios espalhados pelas ruas e avenidas do bairro.

2) Endereço do projeto

Está localizado na famosa rua Alfredo Pujol, que sem dúvida é um dos melhores locais de Santana, pois está no centro de tudo que o bairro pode oferecer, o que facilita o dia a dia do futuro morador.

3) Acessos

O empreendimento está localizado muito próximo às principais vias da zona Norte, como a avenida Santos Dumont que liga até as regiões da zona Sul, avenida Cruzeiro do Sul que liga ao Centro de São Paulo e à Marginal Tietê que possibilita ligação rápida com às zona Leste e Oeste, além da própria avenida Braz Leme que serve de opção para se chegar na Marginal Tietê.

4) Facilidades

Como podemos observar no mapa acima, o Exclusive Santana está cercado de excelentes estabelecimentos comerciais, escolas, hospitais, restaurantes, shopping e ótimas lojas, o que garante ao futuro morador poder fazer tudo a pé, podemos citar a avenida Voluntários da Pátria que conta com mais de 600 lojas, a rua Doutor César que abriga muitas lojas de comércio de varejo e avenida Braz Leme com estabelecimentos comerciais de ótima qualidade.

5) Proximidade com o metrô

O empreendimento está localizado a 700 m de distância, ou 8 min de caminhada, da estação Santana. Ela pertence a linha Azul e possibilita conexão com as linhas Vermelha, Verde, Amarela e a futura linha Lilás, o que garante ampla mobilidade para o morador. Além disso, morar próximo de uma estação de metrô é um grande privilégio para quem mora na zona Norte, pois raramente vemos oferta de empreendimentos próximos às estações.

6) Complexo Center Norte

Uma das melhores opções de lazer e entretenimento da zona Norte está a menos de 10 min do empreendimento. O local conta com o tradicional Shopping Center Norte com mais de 300 lojas, entre elas algumas de marcas renomadas, Shopping Lar Center o mais famoso de conceituado de São Paulo, com mais de 100 lojas voltadas para o segmento casa e o Expo Center Norte que recebe diversos eventos de vários segmentos durante todo o ano.

7) Parques

O futuro morador poderá contar com um grande parque linear muito próximo de casa que é a própria avenida Braz Leme, onde muitas pessoas adotaram o local para a práticas de atividades físicas rotineiramente. Outra boa opção é o Parque da Juventude que fica a poucos minutos à pé, e é uma ótima opção de lazer, com pista de cooper, pista de skate, 8 quadras poliesportivas, 2 quadras de tênis, além de abrigar uma área verde com 95.000 m².

Parque da Juventude

8) O empreendimento

Apartamentos de 61 m² com 2 dormitórios e 1 suíte e 81 m² com 3 dormitórios, 1 suíte ou opção de 2 dormitórios e sala ampliada e 2 vagas, todas as vagas de garagem serão demarcadas. As plantas possuem diferenciais muito interessantes e foram projetadas para proporcionar ampla comodidade ao morador, conta com ótimos espaços para armários, bom terraço integrado ao living, persianas de enrolar nas janelas o que proporciona maior luminosidade, infraestrutura para ar-condicionado tipo Split nos dormitórios e churrasqueira e forno de pizza já entregues.

As áreas comuns são excelentes e recebem muita sofisticação, elas proporcionam atividades para toda família, como piscina adulto e infantil, fitness, espaço gourmet, pilates, spa, salão de festas, espaço mulher, brinquedoteca, playground entre outras.

Confira o modelo decorado clicando na imagem abaixo e mais informações no site da Lopes.

Você pode gostar de ler também...