Lopes Immobilis cria campanha solidária
Saúde e Bem-Estar

Campanha da Lopes em Fortaleza beneficia três entidades

Lopes Immobilis, de Fortaleza, se uniu a outras empresas e entidades do setor imobiliário para ajudar a três entidades beneficentes. É a campanha Coração Solidário.

Amanhã, dia 11 de março, às 19h00, acontecerá a solenidade de entrega do dinheiro arrecadado entre junto aos Incorporadores participantes para as instituições previamente escolhidas. A estimativa é que o volume das doações ultrapasse os R$100 mil.

Coração Solidário

A Campanha Coração Solidário foi idealizada pela Lopes Immobilis e tem o objetivo de disseminar uma onde de generosidade entre os empresários da construção civil e o público final. Apoiam essa iniciativa o Sinduscon-CE (Sindicato das Cosntrutoras do Ceará) e a Coopercon-CE (Cooperativa da Construção no Ceará). Ao todo, são 21 empresas do mercado imobiliário participando da ação.

Coração Solidário Lopes Immobilis

As três instituições de Fortaleza escolhidas foram selecionadas uma pela Lopes Immobilis, uma pelo Sinduscon-CE  e a outra pela Coopercon-CE. As doações surgem à partir das construtoras cadastradas na campanha, que  direcionam uma porcentagem do seu VGV (Valor Geral de Vendas) de cada empreendimento intermediado pela Lopes Immobilis. O valor arrecadado entre as instituições.

As instituições beneficiadas

Instituto Filippo Smaldone Fundado em 1988, oferece atendimento educacional e reabilitação a crianças e adolescentes com deficiência auditiva.

Associação Peter Pan Fundada em 1996, desenvolve ações que envolvem o tratamento humanizado e um eficiente processo para o diagnóstico precoce do câncer infanto-juvenil.

Lar Beneficiente Clara de Assis Fundado em 1999, assiste crianças, adolescentes, idosos e gestantes da comunidade de Iparana, em Caucaia, no Ceará.

Você pode gostar de ler também...