Decoração e Paisagismo

Cozinhas planejadas garantem total aproveitamento do espaço

Para quem curte cozinhar, a falta de espaço não é desculpa para passar menos tempo na cozinha. Se esse é o seu caso, não precisa se desesperar, com algumas dicas simples de decoração é possível aproveitar …..

Antes de qualquer coisa, é legal ter em mente tudo o que você quer e espera da sua nova cozinha. Se a ideia é receber os amigos e cozinhar com a companhia dos convidados, uma cozinha americana pode ser o ideal, mas para granes preparos com muita fritura todos os dias, essa pode não ser a melhor opção.

1

 

Uma das vantagens inquestionáveis da cozinha planejada, é a capacidade de aproveitar todos os espacinhos que você tem disponível. O ideal, antes de procurar uma loja ou profissional, leve suas medidas anotadas, também não se esqueça de marcar onde ficam as saídas de água e alguma outra alteração que você tenha feito na cozinha.

2

Além de aproveitar os espaços, a cozinha planejada também pode ser pensada para as suas necessidades específicas, assim, se sua família é daquelas que acumula panelas e formas, um bom paneleiro pode fazer a diferença no seu projeto.

3

A hora de elaborar o projeto também é um bom momento para definir os revestimentos da sua cozinha planejada, se a ideia é investir em um modelo americano, vale combinar as cores e as tonalidades com o restante da decoração da sala de jantar ou estar.

4

À primeira vista, a cozinha planejada pode assustar pelo seu valor, que muitas vezes é mais que o triplo dos modelos modulares, mas a questão é que o custo benefício pode compensar os gastos. As vantagens e aproveitamento total do espaço, além da possibilidade de escolher tamanho, cores e outros detalhes fazem essa escolha, valer a pena.

5

 

 

Avatar

VivaDecora

O Viva Decora reúne as melhores ideias de Decoração, Design de Interiores e Arquitetura em um só lugar.
Entrevistas, artigos, fotos de ambientes reais e projetos de profissionais para inspirar e ajudar as pessoas a criarem o lar dos seus sonhos.
Inspire-se!
Viva Decora é uma iniciativa do portal Viva Real.

Você pode gostar de ler também...