Mercado Imobiliário

Entrevista: Matheus Fabricio para a Infomoney TV

Em entrevista para o quadro Mercado Imobiliário, da Infomoney TV, Matheus Fabricio, diretor da Rede Lopes, conversou com Ricardo Reis sobre a melhora do cenário econômico brasileiro e como o mercado imobiliário está acompanhando este crescimento.

A Lopes acaba de lançar um projeto único no mercado brasileiro: agora cada imobiliária e corretor associado tem seu próprio site dentro do Portal da Lopes.

Lopes 12.000

 

Lopes Alto Padrão

O lançamento de um portal específico para imóveis de alto luxo é um diferencial para a Lopes. Saiba mais sobre o que o portal oferece.

 

Tecnologia e Sistema LopesNet

A tecnologia está sempre trabalhando nosso favor. E no sistema LopesNet, o Corretor Associado possui todas as ferramentas para trabalhar no dia a dia.

 

Site Lopes e o MLS

Neste vídeo, Matheus Fabricio explica o que é o MLS (Multiple Listing Service) e conta como a Lopes consegue aplicar esse conceito em seu sistema.

 

CrediPronto

A CrediPronto é uma joint-venture da Lopes com o Itaú, especializada em financiamento imobiliário. Matheus explica as vantagens e condições de negociar com a CrediPronto.

 

Para assistir à entrevista na íntegra, clique aqui.

 

Leia também:

Mercado imobiliário vive melhora do setor e espera avanço no próximo ano

Você pode gostar de ler também...